SANEP – Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas

n/d

Como é trabalhar na SANEP – Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas?

é bom trabalhar porém poderia ser melhor

Auxiliar Técnico Administrativo

Pelotas, RS

Prós: o que é bom é q as pessoas os colegas se dao bem entre si e todo mundo se ajuda porem a pouco contato entre os chefes e seus funcionarios.

Contras: O problema de si trabalhar nessa empresa é que nada eh certo e o trabalho é muito pesado caminhamos muito no sol alto ou em dias de chuva, passamos perigos se ser assaltados como ja aconteceu varias vezes até comigo, e ate perigo com cachorros tbm ja aconteceu com colegas serem mordidos e tudo isso fica sem soluçao alguma, nao recebemos beneficios pelos perigos que passamos e acho isso injusto

Conselhos para presidência: acho que a presidencia podia entrar em contato maior com os funcionarios e saber de suas insatisfaçoes

Fases de desentendimentos e desilusões com a empresa

Operador de Sistema Hidráulico

Prós: O Vale refeição é de um valor considerável

Contras: atestados de acompanhantes são descontados do vale alimentação, chefias mão de ferro, que não possuem "jogo de cintura" Prefeitura monopolizadora das rendas, pessimos incetivos ao funcionário, salarios defasados

decepcionado

Operário

Pelotas, RS

Prós: na realidade, os pontos positivos não vem da empresa, e sim do comprometimento dos colegas para que o trabalho flua de forma mais ágil e harmoniosa dentro dos setores.

Contras: A direção da autarquia, que é controlada pelo prefeito, não mede esforços para achar meios de, cada vez mais, tirar benefícios dos funcionários, diminuindo cada vez mais nossos salários.

SANEP – Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas