Como é trabalhar na Saneamento de Goiás (Saneago)?

Prós: Há anualmente um reajustamento dos benefícios, acordado com o Sindicato Stiueg, mantendo os benefícios adquiridos e conquistados outros.

Contras: Desconheço uma forma de meritocracia e não há condições de crescimento profissional, exceto através de política externa que influencia internamente.

Conselhos para presidência: Possibilidade de ascensão profissional por talento e mérito, independentemente de político externo ou outro meio

Um bom lugar para se trabalhar com detalhes ruins a serem amenizados com o tempo

Agente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Empresa oferece benefícios muito bons ao funcionário e é preocupada com o aspecto ambiental na prática de seu objeto social.

Contras: Salário baixo, pouco treinamento e a gestão deixa um pouco a desejar devido as indicações para ocupação dos cargos mais altos da empresa serem de ordem política.

Conselhos para presidência: Diminuição dos altos cargos da companhia e implantação de um novo plano de carreira que motive o funcionário a permanecer na empresa tendo em vista que o salário não é tão atrativo em relação ao mercado. A valorização do ser humano nunca pode ser desconsiderada, é ele quem move a empresa.

Saneago

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Vale alimentação de 1200 reais NO CARTÃO SODEXO, mensalmente. Plano de saúde Unimed e possui também previdência privada, gratificação de retorno de férias.

Contras: Plano de carreira para nível médio é desestimulador, compensa para quem é nível superior, o serviço administrativo do nível médio é massante e de rotina, enfim é um cargo base da pirâmide.

Empresa dos Sonhos

Agente Administrativo A

Goiânia, GO

Prós: Salario ótimo, plano de cargos e salários ótimo. Ônibus da empresa a R$1,00 por mês! Auxilio creche em dinheiro de mais de R$400,00... Vale alimentação em cartão de mais de R$1.000,00... Um ótimo lugar para se trabalhar! Sem demagogia!

Contras: Poderiam investir na questão de treinamento para capacitação dos funcionários antes de coloca -los nas suas áreas na tora. Facilitaria bastante e a empresa teria maior retorno. Funcionários produtivos o quanto antes.

Ok

Prós: Empresa com perspectiva de crescimento

Contras: Muito mal administrada e ingerida

e uma bênção

Agente de Sistema

Prós: Salário.plano de carreira.pagamentos em dia

Contras: Pode ser terceirizada, w corremos o risco de ficar desempregado

Estou feliz por fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa.

Analista de Sistemas

Prós: ótimo salário , beneficios e ambiente de trabalho

Contras: Não existe como mudar de cargo se não for através de concurso

Conselhos para presidência: Investir em profissionalização de seus funcionários. Oferecendo cursos de aprimoramentos

Boa empresa, porém não valoriza o empegado.

Agente Administrativo

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Diversos benefícios, chefia compreensiva, fácil resolução de problemas.

Contras: Baixa valorização do empregado.

empresa boa

Auxiliar

Goiânia, GO

Prós: Ambiente saudável, estabilidade.

Contras: Não reconhecimento de desempenho, pouca oportunidade de crescimento na carreira

Conselhos para presidência: Política mais moderna; adoção de premiação por mérito, home office...

muito boa

Agente de Sistema

Itumbiara, GO

Prós: muito satisfeito com a empresa, onde gostaria de ficar na sombra para sempre enquanto me der força para trabalhar

Contras: não vejo pontos negativos, pois os pontos positivos pode superar e isso é compensatorio

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para os funcionários crescer dentro da empresa

Saneamento de Goiás (Saneago)

Descrição:A Saneago S.A. é uma empresa brasileira, concessionária de serviços de saneamento básico em Goiás. Seguindo o objetivo de levar água tratada, coleta e tratamento de esgoto para todos, a trajetória da Saneago se confunde com a própria história do saneamento em Goiás. Sua fundação remonta ao ano de 1967, com origem na Lei Estadual nº 6680/67. Desde então, a empresa expandiu sua presença no estado. Hoje, opera em 225 municípios. Rumo à universalização desses serviços, a Saneago apresenta várias frentes de trabalho espalhadas por todas as regiões de Goiás.
A Saneago é atualmente a quinta maior companhia de saneamento do Brasil e uma das maiores empresas públicas de todo o Centro-Oeste.