Como é trabalhar na Saneamento de Goiás (Saneago)?

Uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Agente de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Excelentes condições para se trabalhar, boa remuneração, ótimos benefícios. Recomendo para quem quer ter boa qualidade de vida e tranquilidade financeira.

Contras: Apesar de ser uma empresa pública, são poucos casos de ingerência perceptíveis, mas não deixa de ter. Muito dependente de política para seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Cuidar com mais carinho da relação com os usuários.

Que a Saneago nunca deixe de ser a nossa Saneago.

Agente de Sistemas

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Melhor empresa do ramo para trabalhar, sou muito satisfeito com todos os colaboradores e chefias da Saneago. Não tenho nada a reclamar. Recomendo a qualquer um ingressar nesta empresa.

Contras: Infelizmente a mão da roubalheira política está presente nesta empresa, que pra muitos é a melhor do Brasil para trabalhar. Mas, fazer o quê? Esse é o Brasil.

Realmente o que é a Saneago

Analista de Sistemas Pleno

Paraúna, GO

Prós: A preocupação da empresa com o empregado e a sociedade levando água tratada com qualidade e segurança para todos os goianos que são atendidos pela empresa

Contras: A criminalização dos funcionários pois alguns clientes não acham satisfatória as taxas praticadas pela empresa e por ser estatal sempre está presa a questões políticas

Empresa muito boa

Engenheiro Eletricista

Goiânia, GO

Prós: entre eles estão: Salario satisfatorio, ambiente legal, benefícios concedidos, serviço executado pela empresa, estrutura organizacional da empresa

Contras: Nao possibilidade de flexibilização do horario que permitiria melhor organização da sua vida; politicos influenciando algumas decisoes corporativas..

Excelente empresa para seguir carreira.

Analista de Sistemas Sênior

Goiânia, GO

Prós: A Saneago é uma empresa robusta, voltada para o atendimento da população do que diz respeito ao tratamento e distribuição de água bem como na coleta e tratamento de esgoto. É uma das empresas líderes em captação de recursos. Isso, graças ao investimento na elaboração de projetos de grande impacto social. A área de expansão da empresa tem buscado, por meio dessas iniciativas, as soluções ideais para antigos problemas e novas realidades.

Contras: Existe um plano de carreira engessado que não oferece estímulo aos empregados acima da média. O empregado que se destaca tem que se submeter às mesmas regras daqueles com baixa produtividade. Isto somente é sanado para aqueles que fazem carreira na empresa.

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades aos empregados que se destacam, criando mais estímulos e satisfação profissional.

Empresa dos Sonhos

Agente Administrativo A

Goiânia, GO

Prós: Salario ótimo, plano de cargos e salários ótimo. Ônibus da empresa a R$1,00 por mês! Auxilio creche em dinheiro de mais de R$400,00... Vale alimentação em cartão de mais de R$1.000,00... Um ótimo lugar para se trabalhar! Sem demagogia!

Contras: Poderiam investir na questão de treinamento para capacitação dos funcionários antes de coloca -los nas suas áreas na tora. Facilitaria bastante e a empresa teria maior retorno. Funcionários produtivos o quanto antes.

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Para estágio em Engenharia Civil, caso haja interesse por parte do estagiário, existem muitas oportunidades para projetos e análise de projetos, muito bom para quem gostaria de atuar na área de saneamento e abastecimento.

Contras: Alguns engenheiros utilizam os estagiários em atividades que não acrescentam em aprendizado útil para uma futura carreira, porém caso haja o interesse do estagiário as coisas podem se resolver

Conselhos para presidência: Orientar supervisores e gerencia a apoiar o desenvolvimento dos estagiários

Uma empresa excelente.

Goiânia, GO

Prós: É um ótimo lugar para se trabalhar e muita oportunidade de aprendizado.

Contras: Não vejo nada de negativo na empresa e não há o que reclamar.

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Transporte usando onibus proprio da empresa para funcionarios

Contras: Nao tenho nada a reclamar deles

e uma bênção

Agente de Sistema

Prós: Salário.plano de carreira.pagamentos em dia

Contras: Pode ser terceirizada, w corremos o risco de ficar desempregado

Saneamento de Goiás (Saneago)

Descrição:A Saneago S.A. é uma empresa brasileira, concessionária de serviços de saneamento básico em Goiás. Seguindo o objetivo de levar água tratada, coleta e tratamento de esgoto para todos, a trajetória da Saneago se confunde com a própria história do saneamento em Goiás. Sua fundação remonta ao ano de 1967, com origem na Lei Estadual nº 6680/67. Desde então, a empresa expandiu sua presença no estado. Hoje, opera em 225 municípios. Rumo à universalização desses serviços, a Saneago apresenta várias frentes de trabalho espalhadas por todas as regiões de Goiás.
A Saneago é atualmente a quinta maior companhia de saneamento do Brasil e uma das maiores empresas públicas de todo o Centro-Oeste.