Como é trabalhar na Saneamento de Goiás (Saneago)?

Uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Agente de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Excelentes condições para se trabalhar, boa remuneração, ótimos benefícios. Recomendo para quem quer ter boa qualidade de vida e tranquilidade financeira.

Contras: Apesar de ser uma empresa pública, são poucos casos de ingerência perceptíveis, mas não deixa de ter. Muito dependente de política para seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Cuidar com mais carinho da relação com os usuários.

Saneamento de Goiás (Saneago)

Descrição:A Saneago S.A. é uma empresa brasileira, concessionária de serviços de saneamento básico em Goiás. Seguindo o objetivo de levar água tratada, coleta e tratamento de esgoto para todos, a trajetória da Saneago se confunde com a própria história do saneamento em Goiás. Sua fundação remonta ao ano de 1967, com origem na Lei Estadual nº 6680/67. Desde então, a empresa expandiu sua presença no estado. Hoje, opera em 225 municípios. Rumo à universalização desses serviços, a Saneago apresenta várias frentes de trabalho espalhadas por todas as regiões de Goiás.
A Saneago é atualmente a quinta maior companhia de saneamento do Brasil e uma das maiores empresas públicas de todo o Centro-Oeste.