Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Sandvik do Brasil

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Convênio Bradesco , sem coparticipação, sem carência , incluso cirurgia , plano enfermaria

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Especialista de Produto Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não tenho detalhes atuais, sai em 2015. É uma ótima empresa para trabalhar, investe nos funcionários, o problema é que os salarios ficam abaixo do mercado após alguns anos, ja que seu nivel de especialização vai crescendo. Então após anos e experiencia, geralmente o mercado oferece algo melhor e voce deixa empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

ótimo ambiente de trabalho, empresa proporciona possibilidade de crescimento, gestão jovem e atual sempre aberta ao diálogo. Também o contato com a matriz é muito benéfico

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, décimo terceiro e bônus por meta alcançada no final do ano após análise do supervisor

Estagiário - São Paulo, SP

Vale alimentação , vale transporte , seguro de vida , convênio médico e odontológico , restaurante no local , participação de lucros. . . .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Vale-Alimentação
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico