Como é trabalhar na Sandvik do Brasil?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ótimo lugar para se trabalhar e aprender

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Espírito de equipe, companheirismo, desafio, ética, altos padrões de qualidade, um lugar em que dá gosto trabalhar e ver pessoas trabalhando em altíssimo nível.

Contras: Especialização técnica e alta dependência de comércio exterior, dão a sensação de que é um negócio ingrato e muito sujeito a oscilações econômicas

Boa empresa pra trabalhar mas não para crescer

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infraestrutura, bom relacionamento com os colegas, boas condições de trabalho, baixo índice de acidentes, nunca atrasou o pagamento!

Contras: Política de aumento e promoções totalmente direcionada para amigos e chegados de supervisores, gerentes e diretores onde o trabalho e a competência ficam em segundo plano, e a bajulação é mais importante.

Conselhos para presidência: Mais justiça na política de remuneração e promoções

Liderança despreparada

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma das melhores companhias que já atuei, benefícios ótimos, salário pontual, horas de trabalho honestas,restaurantes excelente,uniformes inclusive para áreas administrativas, jornada de trabalho satisfatória.

Contras: Permite que a liderança haja de maneira pessoal em sua conduta. durante o período que atuei realizaram várias consultas pessoais sobre a minha pessoa,consultas incluindo Cpf, liderança perde tempo com brigas sem fundamento ao invés do crescimento mútuo.

Conselhos para presidência: Avaliar com peso as reclamações de fair play.

Bom lugar para ter uma experiência

Prós: Na minha avaliação os pontos positivos são as pessoas que trabalham na empresa, elas são bem solícitas e estão disponíveis para ajudar quando necessário. Assim como ambiente de trabalho é bem organizado.

Contras: Os pontos negativos é a falta de um plano de carreira claro, não ter continuidade em alguns processos, você ficar muito engessado em algumas atividades e não ter muitas capacitações.

Conselhos para presidência: Poderia ter mais diálogo entre as pessoas que estão em cargos superiores com os outrso funcionários, assim como a empresa oferecer capacitações que possam agregar o funcionário no seu trabalho para melhor executá-lo, sendo mais claro o plano de carreira que se pode ter dentro da empresa.

Satisfatório

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoal muito gentil e acolhedor, boa estrutura, bom ambiente de trabalho, comida do refeitório satisfatória, lugar limpo e arrumado, lugar muito bom para se trabalhar

Contras: Por passar por um momento de crise a empresa anda fazendo alguns ajustes no quadro de funcionários, mas continua a investir nesses, principalmente em estagiários, mas o salário precisa ser melhorado porque apesar de oferecer bons benefícios ele está muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Estar mais presente, ouvir os funcionários, melhorar salario, melhorar relação chefe empregado

Normal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, boa empresa, bom clim para trabalhar, as pessoas do departamento trabalhavam em equipe de maneira unida bons colegas boa convivência

Contras: Sem possibilidade de crescimento, muita cobrança sem retorno, falsas promessas de desenvolvimento, protecionismo para determinadas pessoas falra de reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios que a empresa proporcionava .

Contras: Plano de Carreira , é algo que existe apenas no papel , para crescer tem que fazer parte do time .....

Conselhos para presidência: Sincera

Objetiva

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura interna, Pacote de benefícios

Contras: Apesar de ter uma política forte quanto aos valores da empresa, cada gestor age a sua maneira o que gera muitos conflitos