Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sandvik do Brasil?

10 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Boa empresa

    Engenheiro de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios e a preocupação com os funcionários. Existe um movimento claro em se preocupar com o funcionário, porem aparentam que o desenvolvimento depende do esforço do funcionário , mas infelizmente não e isso que acontece.

    Contras: Promoções por amizade. As chances , embora passem pelo RH tem se a impressão que já tem as pessoas escolhidas. Não se pode falar ou contrariar a vontade de alguns.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor como são feitas as escolhas de quem se dedica a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa e valorização dos colaboradores para recrutamentos internos e promoções são seu diferencial. O clima de trabalho é bom e as ferramentas oferecidas são sempre de qualidade.

    Contras: Descentralização e estrutura matricial dificulta a atuação assertiva e o entendimento amplo do negócio. É necessário trabalhar de maneira muito política e saber lidar com os conflitos internos gerados a partir das deficiências desta estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Liderança despreparada

    Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das melhores companhias que já atuei, benefícios ótimos, salário pontual, horas de trabalho honestas,restaurantes excelente,uniformes inclusive para áreas administrativas, jornada de trabalho satisfatória.

    Contras: Permite que a liderança haja de maneira pessoal em sua conduta. durante o período que atuei realizaram várias consultas pessoais sobre a minha pessoa,consultas incluindo Cpf, liderança perde tempo com brigas sem fundamento ao invés do crescimento mútuo.

    Conselhos para presidência: Avaliar com peso as reclamações de fair play.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para ter uma experiência

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Na minha avaliação os pontos positivos são as pessoas que trabalham na empresa, elas são bem solícitas e estão disponíveis para ajudar quando necessário. Assim como ambiente de trabalho é bem organizado.

    Contras: Os pontos negativos é a falta de um plano de carreira claro, não ter continuidade em alguns processos, você ficar muito engessado em algumas atividades e não ter muitas capacitações.

    Conselhos para presidência: Poderia ter mais diálogo entre as pessoas que estão em cargos superiores com os outrso funcionários, assim como a empresa oferecer capacitações que possam agregar o funcionário no seu trabalho para melhor executá-lo, sendo mais claro o plano de carreira que se pode ter dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfatório

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal muito gentil e acolhedor, boa estrutura, bom ambiente de trabalho, comida do refeitório satisfatória, lugar limpo e arrumado, lugar muito bom para se trabalhar

    Contras: Por passar por um momento de crise a empresa anda fazendo alguns ajustes no quadro de funcionários, mas continua a investir nesses, principalmente em estagiários, mas o salário precisa ser melhorado porque apesar de oferecer bons benefícios ele está muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Estar mais presente, ouvir os funcionários, melhorar salario, melhorar relação chefe empregado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um ótimo lugar para se trabalhar e aprender

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Espírito de equipe, companheirismo, desafio, ética, altos padrões de qualidade, um lugar em que dá gosto trabalhar e ver pessoas trabalhando em altíssimo nível.

    Contras: Especialização técnica e alta dependência de comércio exterior, dão a sensação de que é um negócio ingrato e muito sujeito a oscilações econômicas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Normal

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Benefícios, boa empresa, bom clim para trabalhar, as pessoas do departamento trabalhavam em equipe de maneira unida bons colegas boa convivência

    Contras: Sem possibilidade de crescimento, muita cobrança sem retorno, falsas promessas de desenvolvimento, protecionismo para determinadas pessoas falra de reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa pra trabalhar mas não para crescer

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura, bom relacionamento com os colegas, boas condições de trabalho, baixo índice de acidentes, nunca atrasou o pagamento!

    Contras: Política de aumento e promoções totalmente direcionada para amigos e chegados de supervisores, gerentes e diretores onde o trabalho e a competência ficam em segundo plano, e a bajulação é mais importante.

    Conselhos para presidência: Mais justiça na política de remuneração e promoções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente de trabalho e benefícios que a empresa proporcionava .

    Contras: Plano de Carreira , é algo que existe apenas no papel , para crescer tem que fazer parte do time .....

    Conselhos para presidência: Sincera

  • Há aproximadamente 2 anos

    Objetiva

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura interna, Pacote de benefícios

    Contras: Apesar de ter uma política forte quanto aos valores da empresa, cada gestor age a sua maneira o que gera muitos conflitos

    Recomenda a empresa: Sim