Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sandvik do Brasil?

18 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Uma empresa para fazer carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Exelete empresa para se trabalhar com ótimos benefícios, estrutura de trabalho. Funções bem distribuídas, sempre envolvendo os funcionários para participar de eventos. Dão liberdade para desenvolver promovendo cursos (interno e externos), palestras, visistas em clientes e conversas com funcionários antigos (sempre receptivos a ensinar).

    Contras: Em si a empresa tem poucos pontos negativos!!! Eu entrei em um momento de mudança na organização então eles tentaram não afetar funcionários.

    Conselhos para presidência: Avaliar pessoas novas entrando na instituição dando espaço para mostrar seus valores e conhecimento. Incluindo mais mulhres em cargos de liderança e técnicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa mas com o jeito brasileiro

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, restaurante e pagamento em dia. Bom ambiente. Lugar onde se aprende muito, uniforme, vestiarios, ambulatorio. Na soma de tudo é um bom lugar pra se trabalhar.

    Contras: Nepotismo, falta de oportunidades. Oportunidades baseadas em indicação e nao em resultados e competencias. A empresa tem muitos talentos escondidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa para fazer uma carreira, entretanto é preciso paciência

    Supervisor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global, extremamente sólida, bons salários e benefícios. Muitas oportunidades para trabalho em outros países. Empresa muito inovadora em todos os segmentos que atua.

    Contras: Processo de mudança muito lento, nem sempre muito claro e objetivo. processos muito burocráticos e na maioria das vezes centralizador. Alta gerência ainda presa em velhos costumes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa boa, mas muito aquém do que poderia ser.

    Analista Financeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem boa, oportunidades de vivenciar diversas e específicas experiências. Porém, com carga elevada de trabalho e responsabilidade alta.

    Contras: Nível fraquíssimo de lideranças e coordenadorias. Mudancas contínuas e ausência de padrões globais. Empresa engessada em termos de sistemas e atualização de tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, empresa boa pra trabalhar. Boas chances de crescimento, excelente empresa bons benefícios.

    Contras: Não tem. Uma pena ter encerrado a produção de incertos no Brasil, e ter aberto mão de tanta mão de obra qualificada que tinha dentro da equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para início de carreira

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Todos os funcionários recebem frutas diárias e tem massagem mensalmente. Padrões definidos pela matriz na Suécia. De peão a diretores. Ponto positivo

    Contras: Por ser uma empresa multinacional com sede em diversos países o inglês deveria ser língua padrão mas não é o que ocorre. Infelizmente isso atrasa o trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar o programa de estágio que no caso é inexistente para sandvik mgs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Regular

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e a flexibilidade de horário para os estagiários. Alguns conhecimentos impostos entre as pessoas da organização que são relevantes para o desenvolvimento do estagiário.

    Contras: Sem nenhum plano de carreira para o Estagiário, sem oportunidades efetivas na empresa. Falta de comunicação entre os colaboradores, e pouca informação da área e das tarefas.

    Conselhos para presidência: Planejamento, democracia e direitos iguais em alguns detrimentos e perspectiva de avaliação do desempenho do funcionário e incentivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Supervisor

    Sorocaba, SP


    Prós: Ambiente altamente focado nós resultados através das pessoas, valorizando o trabalho em equipe. Sendo valorizados todos os funcionários deMeira igual.

    Contras: Lentidão nas tomadas de decisões em relação a promoção e também desligamentos, pois só é tomada a decisão quando realmente tem segurança nas decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Engenheiro de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios e a preocupação com os funcionários. Existe um movimento claro em se preocupar com o funcionário, porem aparentam que o desenvolvimento depende do esforço do funcionário , mas infelizmente não e isso que acontece.

    Contras: Promoções por amizade. As chances , embora passem pelo RH tem se a impressão que já tem as pessoas escolhidas. Não se pode falar ou contrariar a vontade de alguns.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor como são feitas as escolhas de quem se dedica a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa e valorização dos colaboradores para recrutamentos internos e promoções são seu diferencial. O clima de trabalho é bom e as ferramentas oferecidas são sempre de qualidade.

    Contras: Descentralização e estrutura matricial dificulta a atuação assertiva e o entendimento amplo do negócio. É necessário trabalhar de maneira muito política e saber lidar com os conflitos internos gerados a partir das deficiências desta estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim