Como é trabalhar na Sanduba's Burguer?

Poderia ser melhor

Caixa Atendente

Prós: Muito boa, serviço bom, ótimo atendimento, funcionários aptos Para tudo, comida gostosa e deliciosa, dentre várias outras coisas a mais, recomendo

Contras: Não pagam no dia, negam benefícios, uns funcionários bons, outros horríveis, tem que mandar embora todo mundo, desunião, falta de organização

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um ótimo lugar pra trabalhar, pagamento em dia , as pessoas são maravilhosas, ganha bem, é extremamente boa a empresa, os funcionários e os patrões

Contras: Tem que trabalhar muito

Conselhos para presidência: Continuar melhorando

Prós: Vínculo criado com aqueles que sentem na pele junto com você todo dia o que se passa . Ser elogiado por clientes que veem seu esforço e dedicação isso é gratificante .

Contras: Não há reconhecimento de superiores . Não há reconhecimento e respeito em nada . Falta de por no lugar do próximo . Falta elogio e lembrar que trabalham com pessoas e não animais

Gerente A

Campo Grande, MS

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, treinamento adequado, comprometimento, estabilidade, empresa de grande porte com bom salário, pagamento em dia

Contras: Exigi os resultados independente de fatores externos, muitas vezes não dão as ferramentas necessárias, como um folha de funcionários completa

Conselhos para presidência: Fazer valer todos os padrões exigidos de forma não tenha como burlar as regras

nao sei

Chapeiro

Três Pontas, MG

Prós: Alguns companheirismo por parte dos funcionários

Contras: Horários nos finais de semana E véspera de feriado

Sanduba's Burguer