Sandro Pissini & Marquesini - Sociedade de Advogados

Como é trabalhar na Sandro Pissini & Marquesini - Sociedade de Advogados?

Acho que meu trabalho é bom, mas meu salário é ruim.

Assistente Jurídico

Bauru, SP

Prós: Temos plano de saúde, o que é bom. Temos superiores bem instruídos e de certa forma bem humanos, pois, se compadecem das aflições dos funcionários, em alguns momentos.

Contras: O volume de trabalho tem sido bastante grande. A carga horária extremamente extensa e o salário que não tem nenhuma variável, acho que deveriam term.

Conselhos para presidência: Se houvesse uma bonificação por um número de trabalho realizado, seria um incentivo para produzir mais.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Estrutura, trabalho em equipe, gestores líderes que motivavam a equipe, ambiente agradável, home Office quando autorizado pela Diretoria, o que facilita hj em dia.

Contras: Muito serviço, para poucos colaboradores, fazendo com que sobrecarregasse alguns, acabando por gerar desmotivação, salário baixo para o tanto de serviço

Mais reconhecimento financeiro

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Bons benefícios. Ótimo ambiente de trabalho e bom relação interpessoal entre os colaboradores. Bom lugar para conhecer pessoas e influências.

Contras: Salário muito baixo, deveria ter mais reconhecimento e valorização dos funcionários. Falta de plano de carreira e incentivos aos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar a remuneração dos funcionários. Reconhecer se valor oferecendo plano de carreira aos funcionários através de incentivos.

Sandro Pissini & Marquesini - Sociedade de Advogados