Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sandoz

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sandoz

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sandoz, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem rapido e objetivo, em uma semana ja soube o resultado. RH na época ficava em Londrina, mas deu para fazer uma boa comunicação e a recrutadora foi muito simpatica.

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Sandoz, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Primeira parte, uma entrevista por competência por meio de vídeo com 30 segundos para ler a pergunta e 2 minutos para responder e segunda parte pessoalmente com o gestor. Gestor me deixou bem tranquilo e conversamos bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São perguntas por competência, por exemplo: o que você faria em tal situação? Diga uma situação no qual você tomou a frente e solucionou?
    R: Lembrar de momentos que realmente fiz isso.

Negociação: A oferta foi muito boa com salário e ajuda custo interessantes. Porém não foi possível continuar devido a um empecilho com meu carro.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Cambé, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Sandoz, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Num geral o processo seletivo foi muito bem elaborado e com boas dinâmicas de avaliação e apresentação. No inicio tivemos uma apresentação pessoal por power point em frente aos outros candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minhas pretensões para o futuro?
    R: Realizar um Intercâmbio

Entrevista de emprego para Key Account Manager

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Sandoz.

Entrevista: Processo seletivo teve 3 etapas nas quais falei inicialmente por telefone. Depois pessoalmente com a gerente de rh, e por ultimo com a diretoria da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco da sua vida profissional
    R: Falei da minha carreira

Negociação: Normal

Sandoz

Descrição:A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas.
Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais.
A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria),Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro.
A matriz global da Sandoz está localizada em Holzkirchen, Alemanha.