Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sandoz?

27 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    A melhor empresa para trabalhar, na minha opinião.

    Promotor de Vendas

    Niterói, RJ


    Prós: É uma empresa que se diferencia pela valorização dos colaboradores, é correta e muito respeitada. Você se sente como em uma família. Investe muito em seus colaboradores.

    Contras: Todos que trabalham na Sandoz, não desejam sair dela. As oportunidades são muito escassas. Os estagiários têm que contar com a sorte de abrir alguma vaga e então candidatar-se. Por ser uma empresa que tem crescimento considerável, acredito que poderia oferecer mais oportunidades para seus estagiários que tanto investiram.

    Conselhos para presidência: Arriscar abrir mais vagas de Representante nos estados em que atua

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    ótima para pegar experiências agressivas

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, Salário em dia e compatíveis com mercado. Liberdade de expressão e exposição de ideias. Valorização do profissional na equipe

    Contras: Gestão que ao invés de motivar e estimular. Se torna agressiva e nos faz perder o amor e carinho pela empresa. Salário abaixo Cotas absurdas incompatíveis com o potencial do setor

    Conselhos para presidência: Fazer avaliaçoes de gerentes anônima. Para que o vendedor possa opinar sobre postura de seu gerente sem se prejudicar. Ter maior acesso a equipe de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma das melhores empresas do País e do Mundo.

    Estagiário Comercial

    Cambé, PR


    Prós: Nunca estive tão contente. Uma empresa de grande porte, que paga bem e preza pela qualidade nos produtos.

    Contras: Alguns processos de comunicação precisam ser mais ágeis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa para aprender

    Analista Administrativo

    Cambé, PR


    Prós: A empresa preza muito por segurança, qualidade e excelência no atendimento de clientes externos e internos. òtimo ambiente para adquirir conhecimento e aprimorar habilidades.

    Contras: Os salários são baixos e o desenvolvimento de carreira é lento. Possue muitos cargos de lideraça no entanto poucos gestores. Há muitos processos burocráticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa empresa

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Cambé, PR


    Prós: salario ,treinamentos ofertados beneficios seguro de vida vale alimentacao plano de saude oportunidades de crescimento pessoal da lideranca atencioso

    Contras: demora para resolver assuntos de terceiro turno mais atencao com esse pessoal mais tempo de adaptacao em cada setor melhoras nos atendimentos no rh

    Conselhos para presidência: as oportunidades fossem mais especificas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho, mas não há plano de carreira.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, clima organizacional, proximidade com cargos gerenciais e diretoria.

    Contras: Não há plano de carreira, e ferramenta que mede performance é utilizada somente para calcular o bônus do fim do ano. Uma boa performance na ferramenta dificilmente vai resultar em promoção ou aumento significativo. O salário não é compatível com o mercado farmacêutico em geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom pra começar a carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima organizacional, estrutura administrativa pequena que permite um maior aprendizado e uma boa visibilidade do trabalho realizado

    Contras: Muitos estagiários operacionalizando as áreas, não tem cultura de efetivação, salário abaixo do praticado pelo mercado

    Conselhos para presidência: Aliar aprendizado e performance a crescimento profissional, alinhar práticas de remuneração com o mercado, valorizar a retenção de talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Estruturada, correta, respeito as pessoas e bom clima

    Contras: Ser mais competitiva no mercado

    Conselhos para presidência: Dê mais empowerment para as pessoas

  • Há 30 dias

    Pesquisa

    EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2006

    Cambé, PR


    Prós: Trata-se de uma empresa de primeira grandeza em tecnologia e investimento nas pessoas, têm uma lindíssima sede que anima qualquer colaborador a iniciar a sua jornada.

    Contras: Pra iniciar o maior ponto negativo é que fica em Cambé - Pr e eu mudei para São Paulo para acompanhar meu marido que teve uma grande oportunidade profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente oportunidade profissional

    Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente oportunidade de entrada no ramo da indústria farmacêutica, bolsa auxílio e benefícios muito atrativos, preocupação da empresa em dar treinamentos, etc.

    Contras: Série de processos burocráticos, devido a tratar-se de uma multinacional. Perspectiva de efetivação na empresa não é muito grande (porém há uma grande preocupação com o desenvolvimento profissional dos estagiários)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sandoz

Descrição:A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas.
Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais.
A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria),Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro.
A matriz global da Sandoz está localizada em Holzkirchen, Alemanha.

Site

RH: quer atrair bons talentos?