Como é trabalhar na Sandoz?

Pesquisa

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2006

Cambé, PR

Prós: Trata-se de uma empresa de primeira grandeza em tecnologia e investimento nas pessoas, têm uma lindíssima sede que anima qualquer colaborador a iniciar a sua jornada.

Contras: Pra iniciar o maior ponto negativo é que fica em Cambé - Pr e eu mudei para São Paulo para acompanhar meu marido que teve uma grande oportunidade profissional.

Excelente oportunidade profissional

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente oportunidade de entrada no ramo da indústria farmacêutica, bolsa auxílio e benefícios muito atrativos, preocupação da empresa em dar treinamentos, etc.

Contras: Série de processos burocráticos, devido a tratar-se de uma multinacional. Perspectiva de efetivação na empresa não é muito grande (porém há uma grande preocupação com o desenvolvimento profissional dos estagiários)

boa

Prós: ótimo empresa para aprendizagem, sistema rígido de integridade de dados, e bons meios d investigação dentro de resultados fora de especificação

Contras: gestão de pessoas fraca, desmotivação para analista que se dedica a bancada e não se afunda apenas em projetos

Conselhos para presidência: mudar o modo de avaliar diferentes analistas e considerar vários tipos de perfil dentro do setor

Um lugar agradável de se trabalhar, que dá oportunidades de crescimento.

Prós: Ótima empresa, dá os mesmos benefícios de um funcionário efetivo para um estagiário, o tratamento é igual , dão liberdade para expressar sua ideias...etc..

Contras: Precisa haver só um pouco mais de organização quanto a dar suporte aos estagiários, treinamentos constantes não apenas online mas também presencial.

Conselhos para presidência: Continuem nessa sinergia, essa grande equipe e por ser uma empresa que dá oportunidades idependente de sua educação, idade, raça, apoiam a diversidade e buscam talentos para que ao decorrer do tempo se desenvolvam .

A melhor empresa para trabalhar, na minha opinião.

Promotor de Vendas

Niterói, RJ

Prós: É uma empresa que se diferencia pela valorização dos colaboradores, é correta e muito respeitada. Você se sente como em uma família. Investe muito em seus colaboradores.

Contras: Todos que trabalham na Sandoz, não desejam sair dela. As oportunidades são muito escassas. Os estagiários têm que contar com a sorte de abrir alguma vaga e então candidatar-se. Por ser uma empresa que tem crescimento considerável, acredito que poderia oferecer mais oportunidades para seus estagiários que tanto investiram.

Conselhos para presidência: Arriscar abrir mais vagas de Representante nos estados em que atua

A Sandoz é uma das melhores empresas para trabalhar

Prós: A Sandoz é uma empresa a qual tem como foco o bem estar do colaborador, investindo em seu intelecto e conforto através de ferramentas de trabalho de última geração e cursos.

Contras: A Sandoz é uma empresa que por Mais que ela valorize o colaborador, ela não oferece muitas oportunidades para os estagiários, já que o índice de efetivação dos mesmos é muito baixo.

Conselhos para presidência: Ampliar o número de vagas para representantes proporcional à quantidade de estagiários que a empresa contrata.

Satisfação

Prós: Ótimo relacionamento entre departamentos, gestão com objetivo de desenvolver profissionalmente e abertura para trazer idéias e sugestões

Contras: Necessidade de treinamentos de sistemas para os iniciante e necessidade de explicar e exemplificar os objetivos das ações solicitadas

Excelente empresa , recomendo a todos !!!

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, conexão direta com gestores imediatos e superiores, facilidade de comunicação com todos departamentos da organização, oferece excelente estrutura de apoio para desenvolvimento de trabalho equipe de trabalho sensacional.

Contras: Não ha no momento ambiente organizacional bem estruturado equipe harmoniosa, facilitando a solução de possíveis conflitos que vierem a surgir !

Conselhos para presidência: Pelo pouco de tempo que tenho vinculo com a organização estou muito satisfeita desde a politica da empresa por suas condutas éticas, que automaticamente trazem segurança para o colaborador proporcionando orgulho e motivação diária , refletindo diretamente no desempenho das atividades!

Uma das melhores empresas do País e do Mundo.

Estagiário Comercial

Cambé, PR

Prós: Nunca estive tão contente. Uma empresa de grande porte, que paga bem e preza pela qualidade nos produtos.

Contras: Alguns processos de comunicação precisam ser mais ágeis.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estruturada, correta, respeito as pessoas e bom clima

Contras: Ser mais competitiva no mercado

Conselhos para presidência: Dê mais empowerment para as pessoas

Sandoz

Descrição:A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas.
Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais.
A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria),Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro.
A matriz global da Sandoz está localizada em Holzkirchen, Alemanha.