Como é trabalhar na Sandoz?

A melhor empresa para trabalhar, na minha opinião.

Promotor de Vendas

Niterói, RJ

Prós: É uma empresa que se diferencia pela valorização dos colaboradores, é correta e muito respeitada. Você se sente como em uma família. Investe muito em seus colaboradores.

Contras: Todos que trabalham na Sandoz, não desejam sair dela. As oportunidades são muito escassas. Os estagiários têm que contar com a sorte de abrir alguma vaga e então candidatar-se. Por ser uma empresa que tem crescimento considerável, acredito que poderia oferecer mais oportunidades para seus estagiários que tanto investiram.

Conselhos para presidência: Arriscar abrir mais vagas de Representante nos estados em que atua

Sandoz

Descrição:A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas.
Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais.
A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria),Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro.
A matriz global da Sandoz está localizada em Holzkirchen, Alemanha.