Como é trabalhar na Sandoz?

ótima para pegar experiências agressivas

Vendedor

Prós: Benefícios, Salário em dia e compatíveis com mercado. Liberdade de expressão e exposição de ideias. Valorização do profissional na equipe

Contras: Gestão que ao invés de motivar e estimular. Se torna agressiva e nos faz perder o amor e carinho pela empresa. Salário abaixo Cotas absurdas incompatíveis com o potencial do setor

Conselhos para presidência: Fazer avaliaçoes de gerentes anônima. Para que o vendedor possa opinar sobre postura de seu gerente sem se prejudicar. Ter maior acesso a equipe de vendas.

Sandoz

Descrição:A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas.
Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais.
A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria),Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro.
A matriz global da Sandoz está localizada em Holzkirchen, Alemanha.