Como é trabalhar na Sandoz?

Bom pra começar a carreira

Prós: Ótimo clima organizacional, estrutura administrativa pequena que permite um maior aprendizado e uma boa visibilidade do trabalho realizado

Contras: Muitos estagiários operacionalizando as áreas, não tem cultura de efetivação, salário abaixo do praticado pelo mercado

Conselhos para presidência: Aliar aprendizado e performance a crescimento profissional, alinhar práticas de remuneração com o mercado, valorizar a retenção de talentos

Sandoz

Descrição:A Sandoz é uma líder global em medicamentos genéricos e biossimilares. Como divisão do Grupo Novartis, nosso propósito é descobrir novas maneiras de melhorar e prolongar a vida das pessoas. Nosso portfólio possui aproximadamente 1.000 moléculas, abrangendo todas as principais áreas terapêuticas. Em 2018, as vendas da companhia representaram US$ 9,9 bilhões e nossos produtos atingiram mais de 500 milhões de pacientes. A Sandoz está sediada em Holzkirchen, na região de Munique, na Alemanha. O escritório brasileiro fica no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.