• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sandoz?

37 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Bom lugar pra trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Londrina, PR


    Prós: Oportunidade de conhecer, equipe simpática e capacitada, utilização de ferramentas de qualidade, horário flexível de trabalho, empresa de grande porte.

    Contras: Politica, demora para conseguir promoção, não incentivo a estudos, realização de diversas atividades por um único profissional, não tendo foco na atividade executada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    excelente empresa e experiência.

    Assistente TemporárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Cambé, PR


    Prós: tranquilidade para se trabalhar! gestores competentes e parceiros.!Empresa que valoriza o profissional ! oferece cursos para aprendizado contínuo e crescente!

    Contras: não haver vagas para efetivação - infelizmente na região que atuei não havia vagas para efetivação. Porém mesmo assim foi uma excelente oportunidade!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa porém muito a melhorar

    Gerente de Produtos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa do grupo Novartis. Grande oportunidade de movimentação Cross divisional. Boa estrutura e organização. Salários compariveis com o mercado.

    Contras: Empresa com perfil de micro gerenciamento. Desde o CEO até o diretor, o detalhe é visto num absurdo de detalhe. Empresa com perfil política sem meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    otima

    Estagiário

    Cambé, PR


    Prós: salarios em dia, aprendizado, organização, ambiente agradavel, fácil comunicação com a central, paga o que o mercado oferece em estagio, organização otima

    Contras: Dificil abrir oportunidade para efetivo propagandista. empresa não aproveita muito estagiarios na area comercial e contrata de fora o que desestimula

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Parcial

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Cambé, PR


    Prós: Empresa líder global, visão de uma grande multinacional, pertencente a Novartis, qualidade do produto superior, você tem certeza do que está oferecendo.

    Contras: Não valorização do estagiário externo, falta de cobrança por parte dos gestores e RH, falta de metas e contato conosco, baixa perspectivas de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Neutra

    Trainee

    Cambé, PR


    Prós: Uma entrada no ramo farmacêutico, valor da bolsa bom, vivência de campo, relacionamento com grandes redes, oportunidade de uma grande empresa.

    Contras: Desvalorização do estagiário, pouca cobrança e pouco ensinamento, falta de efetivação dos estagiários, ajuda de custo, não cobre a depreciação do veículo, e nem todos os custos que você tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: O ambiente e as pessoas que trabalham sao muito agradáveis. A rotina de trabalho é organizado de forma que haja resultado sem exaustão do funcionário

    Contras: Poucas possibilidades de efetivação de estagiário por conta do número pequeno de funcionários e vagas na minha região. Mas nada relevante , uma excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Sac Sandoz

    Atendente SAC FarmacovigilânciaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muitas campanhas durante todo o ano, treinamento constante, muitos canais de comunicação com a empresa, somente coisas boas.

    Contras: Terceirizados tem pouquissímas oportunidades, mas no geral é uma ótima empresa para se trabalhar, não tenho muito que reclamar, adoraria voltar a trabalhar lá.

    Conselhos para presidência: Oportunidades para terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Estagiário

    Cambé, PR


    Prós: Ambiente multicultural, oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais, grande peso no currículo, oportunidade de participar de grandes projetos, mesmo como estagiário.

    Contras: O valor da bolsa é inferior ao valor pago pelas multinacionais da região. Excesso de burocracia dentro da propria empresa acaba travando seu proprio desenvolvimento. Muitas vezes esquecem que o estágiário está na empresa para aprender, e cobram atividades incompatíveis com o contrato de estágio. Gestores com dificuldade de relacionamento com seus subordinados, e com ausência de feedbacks. Assuntos como efetivação, progressão de carreira, e até mesmo sobre "estar gostando do estágio" acaba sendo um tabu nunca levantado, o que acaba desmotivando bastante.

    Conselhos para presidência: Em uma pequena busca no google se encontra os dizeres: "O capital humano é o maior ativo de qualquer empresa". A partir desse premissa, o estagiário são os futuros ativos da empresa, sendo assim deveriam ser "polidos e lapidados", e não designados para atividades burocráticas e administrativas do sistema. Recomendo que tomem conhecimento de programas de estágios de grandes empresas (Ambev, por exemplo) para compararem o índice de aprovação dos estagiário vs o indíce de efetivação vs ás ativdades desenvolvidos durante o período de aprendizagem. Outro ponto importante é a maior atenção da rotatividade de funcionários (efetivos e estagiários) em alguns setores, que pode indicar a dificuldade do gestor da área com o relacionamento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Cambé, PR


    Prós: Salário para a região onde é situada é bom, tem bastante vaga no mundo inteiro e os funcionários podem participar dos processos, refeitório ótimo, horário de almoço não é controlado, é mais uma relação entre gestor e colaborador.

    Contras: O reconhecimento do trabalho é menos visto que das relações pessoais, pessoas que são mais amigas dos superiores tendem a se dar melhor do que quem trabalha certo e bem. Áreas não estão em sintonia, uma quer puxar o tapete da outra para se sobrepor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sandoz

Descrição:A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas.
Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais.
A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria),Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro.
A matriz global da Sandoz está localizada em Holzkirchen, Alemanha.

Site