Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sandoz?

26 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    4.30
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Avaliação

    Funcionário


    Prós: Refeitorio bom, empresa multinacional, materiais em inglês. Auxilio academia de 50 reais e onibus fretado ate o terminal central.

    Contras: Falta clareza no plano de estagio, bolsa bem abaixo do mercado, necessidade constante de hora extra (nao paga pela empresa pois não há ponto pra estagiário), localização da empresa é bem inacessível por transporte publico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    decepção

    Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

    Cambé, PR


    Prós: Ambiente climatizado, sala de descanso, refeitorio.

    Contras: Cargos sendo ocupados por pessoas sem formação como gerência, muitos auxiliares operando maquinas a mais de um ano sem qualquer tipo de promoção, somente uma folga na semana, salario muito baixo para uma farmacêutica, muitos se formam mas não dão a oportunidade de trabalhar na empresa.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades para quem se forma e tem uma profissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa boa para aprender

    Analista Administrativo

    Cambé, PR


    Prós: A empresa preza muito por segurança, qualidade e excelência no atendimento de clientes externos e internos. òtimo ambiente para adquirir conhecimento e aprimorar habilidades.

    Contras: Os salários são baixos e o desenvolvimento de carreira é lento. Possue muitos cargos de lideraça no entanto poucos gestores. Há muitos processos burocráticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para agregar experiência

    Analista de Laboratório Júnior

    Cambé, PR


    Prós: Vários treinamentos. Job Rotation em outras áreas. Avaliação de desempenho semestral. Refeitório na empresa cobra bem pouco pela alimentação. Horário flexível.

    Contras: Salário baixo para a categoria, vale alimentação baixo e plano de saúde ruim. Só são promovidos os puxa-saco. As punições para os erros não são iguais para todos os membros da equipe. Expõe o erro humano em uma reunião semanal para todos saberem.

    Conselhos para presidência: Fazer avaliação de pesquisa de clima anualmente e por setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    As qualidades superam os defeitos

    Analista Pleno

    Cambé, PR


    Prós: É um ambiente de excelentes oportunidades para quem se esforça para buscá-las. O reconhecimento vem conforme os resultados, e a empresa deixa um espaço aberto para você demonstrar todo seu potencial

    Contras: O gerenciamento por conflitos desgasta bastante o ambiente de trabalho. Não há desrespeito, mas fica claro que seria mais fácil se todos trabalhassem em prol do mesmo objetivo.

    Conselhos para presidência: As áreas não trabalham em sintonia, com os mesmos interesses....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa ótima, gerentes e cotas abusivos.

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhimento, ferramentas de trabalho, estruturas, treina menos e benefícios.

    Contras: Gestão que ao invés de motivar e estimular. Se torna agressiva e nos faz perder o amor e carinho pela empresa. Salário abaixo Cotas absurdas incompatíveis com o potencial do setor

    Conselhos para presidência: Solicitar opinião anônima aos vendedores em relação aos gerentes distritais. Sem que os mesmos saibam. Para que possam verificar a forma agressiva como tratam os vendedores e acabam desmotivando a equipe toda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    ótima para pegar experiências agressivas

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, Salário em dia e compatíveis com mercado. Liberdade de expressão e exposição de ideias. Valorização do profissional na equipe

    Contras: Gestão que ao invés de motivar e estimular. Se torna agressiva e nos faz perder o amor e carinho pela empresa. Salário abaixo Cotas absurdas incompatíveis com o potencial do setor

    Conselhos para presidência: Fazer avaliaçoes de gerentes anônima. Para que o vendedor possa opinar sobre postura de seu gerente sem se prejudicar. Ter maior acesso a equipe de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grande desafio

    Representante Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente trabalho muito favorável, existe respeito de grstores e funcionários. Pacote de Benefícios como as grandes multinacionais muito bom.

    Contras: A parte de Burocracia da companhia acaba prejudicando o melhor desempenho dos resultados. Salário abaixo da média de mercado para especialidades. Plano de carreira não definido. Poderia existir investimentos para aprimoramento. Ex. Inglês e MBA.

    Conselhos para presidência: Melhorar processos internos Desborocratizando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Cambé, PR


    Prós: Bom desenvolvimento para estagiários, tem um cultura muito legal, bons benefícios, super recomendo a empresa, fiquei na Sandoz durante dois anos.

    Contras: Acho que poderiam dar uma pouco mais de oportunidades, as vezes acabam perdendo pessoas muito comprometidas e muito boas por não dar oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Falta desenvolvimento de pessoas e líderes

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, ótimo ambiente para se trabalhar, bons aprendizados e oportunidade de estar em contato com outras áreas em trabalhos cross divisionais.

    Contras: Não há um plano de carreira, a empresa tem um grande problema com sua liderança (gerentes) que não estão preparados para desenvolver pessoas. Acredito que essa é a característica que a empresa deve mais se preocupar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sandoz

Descrição:A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas.
Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais.
A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria),Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro.
A matriz global da Sandoz está localizada em Holzkirchen, Alemanha.

Site

RH: quer atrair bons talentos?