Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sandoz?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa ótima, gerentes e cotas abusivos.

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhimento, ferramentas de trabalho, estruturas, treina menos e benefícios.

    Contras: Gestão que ao invés de motivar e estimular. Se torna agressiva e nos faz perder o amor e carinho pela empresa. Salário abaixo Cotas absurdas incompatíveis com o potencial do setor

    Conselhos para presidência: Solicitar opinião anônima aos vendedores em relação aos gerentes distritais. Sem que os mesmos saibam. Para que possam verificar a forma agressiva como tratam os vendedores e acabam desmotivando a equipe toda.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sandoz

Descrição:A Sandoz, divisão do Grupo Novartis, segunda maior fabricante mundial de medicamentos genéricos, oferece uma ampla gama de cerca de 1.000 produtos de alta qualidade e acessíveis que não são mais protegidos por patentes válidas.
Com aproximadamente 25 mil colaboradores em 140 países, a Sandoz mantém a liderança global em biossimilares bem como em genéricos injetáveis, produtos oftalmológicos, dermatológicos e antibióticos. Grupos de produtos-chave incluem medicamentos para o tratamento do sistema nervoso central, distúrbios do aparelho digestivo, tratamentos cardiovasculares e terapias hormonais.
A Sandoz desenvolve, produz e comercializa estes medicamentos juntamente com produtos farmacêuticos e substâncias ativas biotecnológicas além de anti-infecciosos. Além de um forte crescimento orgânico nos últimos anos, a Sandoz tem feito uma série de aquisições incluindo a Lek (Eslovênia), Sabex (Canadá), Hexal (Alemanha), Eon Labs (EUA), Ebewe Pharma (Áustria),Oriel Therapeutics (EUA) e Fougera Pharmaceuticals (EUA). Em 2012, a Sandoz alcançou vendas líquidas de USD 8,7 bilhões para o ano inteiro.
A matriz global da Sandoz está localizada em Holzkirchen, Alemanha.

Site

RH: quer atrair bons talentos?