Como é trabalhar na Sandler & Travis do Brasil?

Precisa melhorar muito.

Assistente de Comércio Exterior

Prós: Bom ambiente de trabalho, por conta dos colegas de trabalhos. Ótimo escritório com computadores modernos. Empresa com boa localização, e com facil acesso ao transporte (publico e privado)

Contras: Empresa mentirosa nos critérios de plano de carreira, pois na politica da empresa é afirmado uma coisa mas na realidade é outra, acontecendo apenas se tiver alguma influencia sobre os gestores e não por mérito de trabalho. Diretoria/Gerência não valorizam os colaboradores da operação, sempre dando valor maior ao cliente do que os funcionários em qualquer situação ocorrida. Coordenação de exportação completamente leiga e perdida no procedimento que deve ser realizado.

Conselhos para presidência: É necessário muitas mudanças para terem colaboradores que fiquem na empresa por mais de 2 anos.

Sandler & Travis do Brasil

Descrição:A Sandler & Travis do Brasil é uma empresa multinacional de Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior. A empresa oferece soluções integradas para empresas que tem interesse em atuar no comércio internacional através da movimentação de mercadorias, atuando com parcerias estratégicas de forma a prover uma gestão completa das operações e processos de importação e exportação.