Como é trabalhar na Sandler & Travis do Brasil?

Recomendo.

Analista de Comércio Exterior

Prós: Ambiente agradável. Flexibilidade de horários. Projeto de monthly feedback para orientar e capacitar, apontando pontos de melhoria e motivação.

Contras: Equipes de outros países precisam entender melhor como funciona os processos no Brasil. Muitas vezes somos cobrados por processos que dependem de fora mas aqui funciona de maneira diferente, dificultando o andamento.

Analista de Comércio Exterior

Prós: Uma empresa com boa localização, flexibilidade de horário, ambiente, bons clientes!

Contras: Faltam mais benefícios, maiores salários e reconhecimento dos profissionais. Poderia ter parcerias com universidades.

Conselhos para presidência: Mais benefícios, salários maiores,

É uma grande escola

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Clima organizacional super agradável e flexibilização das atividades, autonomia para gestão dos processos.

Contras: Falta de um plano de carreira estruturado, colaboradores instigados a ter comprometimento e esforça para uma possibilidade pouca de reconhecimento.

muito boa para trabalhar

Analista de Comércio Exterior Pleno

Prós: Ambiente jovem e agradável . pessoas interessadas em ajudar.

Contras: Muito longe da minha casa e os meio de transporte nao ajudam

Ótima promessa, mas não conseguem cumprir.

Prós: Valores são bem respeitados na matriz e alta gerência, benefícios são satisfatórios, comunicação com alta gerência é de fácil acesso.

Contras: Há descaso com os funcionários mais baixos e aqueles que não trabalham na matriz; não há incentivo nenhum a plano de carreira dentro da empresa; os supervisores e coordenadores muitas vezes não recebem treinamento nenhum para liderar a equipe pois são promovidos não por mérito mas por amizade ou necessidade; o ambiente de trabalho se torna desagradável pois não avaliam os valores de todos que empregam - muitos colaboradores não compartilham a visão da empresa mas são mantidos por necessidade; apesar de pregarem a abertura a comunicação, muitas vezes não estão abertos as criticas construtivas inclusive reprimindo aqueles que fazem tentativas pois enxergam como "passar por cima dos superiores"; distribuem responsabilidades entre a gerência/coordenação sem nenhuma distinção entre um cargo e outro; não há respeito algum as pessoas - a qualidade de vida é quase inexistente.

Conselhos para presidência: Acredito que as filiais poderiam ser mais autônomas e não depender de São Paulo - tudo que precisamos de melhorias fica atrasado e somos prejudicados porque sempre precisamos esperar o aval de SP; a gerencia da matriz precisa urgentemente ser treinada para liderar e agir em seu cargo; é preciso ter maior respeito aos funcionários de cargos mais baixos; é preciso diálogo mais aberto; é preciso avaliar se todos os funcionários prezam por todos os valores da empresa, de maneira que o clima de trabalho não se torne desagradável; é preciso maior participação e envolvimento do RH, qualidade e gerência em todos os assuntos relacionados a qualidade de vida - promover ginástica laboral não é suficiente.

Sandler & Travis do Brasil

Descrição:A Sandler & Travis do Brasil é uma empresa multinacional de Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior. A empresa oferece soluções integradas para empresas que tem interesse em atuar no comércio internacional através da movimentação de mercadorias, atuando com parcerias estratégicas de forma a prover uma gestão completa das operações e processos de importação e exportação.