Como é trabalhar na Sandes Serviços?

boa

Prós: Gosto muito da empresa. Dedicada, e auxilia seus funcionários.

Contras: Continuar com telefonitas no estado do Espirito Santo. .......

Conselhos para presidência: Colocar líderes que querem ver o crescimento da empresa. E não que ela fica da msm forma. Valorizar mais os funcionários para que tenham melhores trabalhadores.

Positiva, pis aprendi muito.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Disponibilidade para dúvidas e sugestões; Sempre atenciosos; Escritório de fácil acesso; Disponibiliza bons uniformes; Dá vale-transporte e vale alimentação.

Contras: Salário um pouco baixo para a categoria, o trabalhador poderia ser mais valorizado neste sentido. Como é uma empresa terceirizada nem sempre sabe o que está acontecendo dentro do ambiente de trabalho, como chefes te obrigarem a bater metas quando estas não estão previstas no seu contrato.

Bom

Telefonista

Prós: Paga no dia, férias são pagas certo, não atrasam com.seus compromissos

Contras: Poucos funcionários ....fora isso está bom, não tenho do que reclamar

Conselhos para presidência: É um bom lugar

Muito bom!

Recepcionista

Uberlândia, MG

Prós: Horário de trabalho, liberdade para trabalhar, pessoas boas

Contras: As vezes ocorre atraso de salário ou benefícios mas nada muito agravante

Conselhos para presidência: Já é ótima! Que a empresa continue viva

Avaliação neutra referente a empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Lauro de Freitas, BA

Prós: Eles sempre retornaram minhas solicitações. Salário, vale alimentação e vale transporte sempre foram pagos em dia. O básico do que se espera de uma empresa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, plano de carreira, aumento significativo de salário. Supervisores ficam muito distantes, no ano que trabalhei recebi apenas uma visita dele.

Péssima

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: De bom apenas os horários de trabalhos flexicíveis 4horas e 6horas e de segunda a sexta feira, e feriados não haviam expedientes, não tem ponto e em cartão de entrada

Contras: Supervisores incapacitados, não pagam o salário em dia, para quem era cobertura sempre mandavam ir para agências longes, não reconheciam seu esforço, não dão vale alimentação e nunca enviavam o holerite

Conselhos para presidência: Parem de mudar de empresa toda hora e pagam os respectivos direitos

esperando um milagre

Atendente

Lauro de Freitas, BA

Prós: Flexibilidade de lugares e cidades para trabalhar

Contras: plano de saúde ruim para os funcionários

Telefonista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Na verdade o trabalho proposto de seis horas è bom, a função de telefonista e tranquila, a contratação e fácil e sem burocracia. Não obriga a usar uniforme

Contras: É uma empresa de terceirização, è contemplado com contratos que não consegue manter, não dá nenhum benefício para o trabalhador, atrasa salário, endossa avulso de funções dos funcionários para ficar bem com a empresa contratante. Não paga direitos trabalhistas como recisão e FGTS proporcional.

Conselhos para presidência: Primeiro vc já sabia que não conseguiria manter o contrato com a CEF até o fim, ganhou milhões e enganou milhares de trabalhadores, espero realmente que você pague pelo estelionato trabalhista que fez.

Sandes Serviços

Descrição:A Sandes atua na prestação de serviços desde 1996, sendo seu foco exercer as atividades propostas de forma irrepreensível, cumprindo as exigências determinadas na legislação brasileira. Sentimo-nos honrados em fazermos parte da trajetória de sucesso nos diversos contratos implantados, intensificando nossas ações para a contínua melhoria da qualidade, em prol da excelência na prestação de serviços.