Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sandech?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Sem grandes perspectivas

    Estagiário de Engenharia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Interação com outras áreas. Equipe bacana. Tem uma infraestrutura aceitável, no sentido de ter um laptop e uma tela para trabalhar. Os computadores não são os mais adequados para rodar os programas, mas dá pro gasto.

    Contras: Falta de apoio pra realizar as atividades. Muitas vezes o gestor não sabe definir com clareza o que é para ser feito. Esperam que você se vire nos 30, literalmente falando, já que os prazos de entrega dos projetos são na sua maioria inviáveis. Consequência é ficar uma galera trabalhando lá por 10 horas ou muito mais, dependendo do projeto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa com potencial, porém sem liderança.

    Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa trabalha com uma carteira grande de empresas parceiras, o que varia o leque de projetos, garantindo a entrada de projetos mesmo com alguns setores em crise, além de estimular a interdisciplinaridade dos profissionais. Empresa com pensamento jovem, favorável a quem não queira se prender somente a sua área de formação.

    Contras: As lideranças na empres tem pouca ou nenhuma experiência, ficando claramente perdidos na gestão de pessoas e projetos. Algumas decisões de alocação de recursos são tomadas com critérios que enfatizam as disciplinas dos coordenadores, ficando as demais com menos pessoas/tempo para o desenvolvimento do projeto. A formação dos profissionais na empresa é deixada de lado, cabendo aos próprios funcionários recém chegados se adequar a cultura da empresa, sem que as lideranças acompanhem esse desenvolvimento, queimando muitos talentos em formação. Adicionalmente, os líderes são muito inseguros, o que causa um péssimo clima organizacional na empresa.

    Conselhos para presidência: Acredito que a diretoria deveria investir mais em líderes com mais experiência ou em melhor formar os líderes atuais. Além de cobrar dessas lideranças um acompanhamento mais de perto dos colaboradores por parte dessas lideranças, que muitas vezes delegam essa função, não deixando claro os critérios exigidos por cada empresa parceira ou projeto, queimando os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Um ambiente de grandes oportunidades de aprendizado!

    Engenheiro Mecânico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa com um excelente ambiente de trabalho e muitas oportunidades; quem está afim de se desenvolver e busca uma empresa que dá espaço para o profissional interessado encontra o seu espaço aqui. A única empresa de Engenharia que continua crescendo na crise, e uma das poucas que não fechou as portas.

    Contras: Não é uma empresa para quem faz corpo mole e quer trabalhar em tarefas repetitivas, com horário definido feito um reloginho. Se este é o seu perfil, fuja daqui; o ambiente é desafiador e, por vezes, testa seus limites.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Sandech

    Estagiário de Engenharia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios e o ambiente de trabalho. A localização com acesso fácil para chegada e saída. Ambiente confortável e pessoas dispostas a acolher e ensinar.

    Contras: O salário por hora é baixo. O sistema de banco de horas que é triste uma vez que qualquer coisa é descontada, tipo a festa de confraternização obrigatória e descontam do banco de horas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa pequena crescendo.

    Engenheiro Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pequena, com possibilidade de crescimento, profissionais jovens e grande gama de aprendizado.

    Contras: a empresa escorrega um pouco na hora de definir planos de carreira, alguns pontos como a política de embarque e trabalho de campo não são bem explicada e não são favoráveis ao empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Empresa pequena, possibilidade de crescimento.

    Contras: Todos tem que se virar e fazer tudo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sandech
RH: quer atrair bons talentos?