Como é trabalhar na Sandech?

Sem grandes perspectivas

Estagiário de Engenharia

Prós: Interação com outras áreas. Equipe bacana. Tem uma infraestrutura aceitável, no sentido de ter um laptop e uma tela para trabalhar. Os computadores não são os mais adequados para rodar os programas, mas dá pro gasto.

Contras: Falta de apoio pra realizar as atividades. Muitas vezes o gestor não sabe definir com clareza o que é para ser feito. Esperam que você se vire nos 30, literalmente falando, já que os prazos de entrega dos projetos são na sua maioria inviáveis. Consequência é ficar uma galera trabalhando lá por 10 horas ou muito mais, dependendo do projeto.

Sandech

Descrição:A SANDECH é uma empresa de projetos de engenharia multidisciplinar em expansão que conta com mão de obra qualificada e experiente (somos hoje 200 Colaboradores). A empresa tem um histórico de sucesso em projetos de expansão e MMO (manutenção, modificação e otimização) de plantas industriais offshore, tendo acumulado grande experiência neste tipo de projeto em seus 10 anos de operação. Contamos com um time multidisciplinar alocado em escritórios estrategicamente posicionados pelo Brasil, de modo a melhor atender nossos Clientes e temos como meta contratar somente os melhores de suas áreas para compor o nosso time tendo, por isso, um processo seletivo bastante exigente e desafiador.