Como é trabalhar na Sandech?

Sandech

Estagiário de Engenharia

Prós: Os benefícios e o ambiente de trabalho. A localização com acesso fácil para chegada e saída. Ambiente confortável e pessoas dispostas a acolher e ensinar.

Contras: O salário por hora é baixo. O sistema de banco de horas que é triste uma vez que qualquer coisa é descontada, tipo a festa de confraternização obrigatória e descontam do banco de horas.

Sandech

Descrição:A SANDECH é uma empresa de projetos de engenharia multidisciplinar em expansão que conta com mão de obra qualificada e experiente (somos hoje 200 Colaboradores). A empresa tem um histórico de sucesso em projetos de expansão e MMO (manutenção, modificação e otimização) de plantas industriais offshore, tendo acumulado grande experiência neste tipo de projeto em seus 10 anos de operação. Contamos com um time multidisciplinar alocado em escritórios estrategicamente posicionados pelo Brasil, de modo a melhor atender nossos Clientes e temos como meta contratar somente os melhores de suas áreas para compor o nosso time tendo, por isso, um processo seletivo bastante exigente e desafiador.