Como é trabalhar na Sancet Laboratório Médico?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Legal

Prós: Crescimento vertical melhor Q travalhar no sistema único de saúde cujo estrutura Eh uma porcaria e você muitas vezes serve de objetive campanhas políticas sem nada de crescimentos

Contras: Não acho que tenha muitos pontos negativos e sim muito mais positivos .... Não gostavde algumas coisas mas nenhum trabalho é perfeito somente você se do dobo

......

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Competência e nas atividades exercida em todos os setores.
    Pagamento sempre em dia

Contras: Muita fofoca dentro do setor, Panelinha entre os funcionários antigos, e funcionários que se acham donos, falta de ética profissional para alguns funcionários que se acham donos da empresa.
    Possibilidade de crescimento mínima ou quase nenhuma.

Conselhos para presidência: A empresa tem que valorizar mais os funcionários que tem, gerar uma oportunidade de crescimento proficional dentro da empresa, para evitar o entra e sai dos funcinários devido a insatisfação.

Maior aproximação e capacitação dos gestores

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Contratam sem experiência anterior, ótimo para adquirir experiência de base.

Contras: Sem muitas possibilidades de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais do cotidiano dos colaboradores, podendo assim, entender mais sobre as dificuldades de cada setor (unidade), rever capacitação dos gestores responsáveis por equipes e setores. Uma empresa que tem crescido de forma considerável nos últimos anos não pode manter a mesma estrutura e pensamento da gestão de 30 anos atrás. As empresas que hoje obtiveram sucesso, só alcançaram este ponto porque no passado entenderam, que colaborador satisfeito é sinônimo de lucro, consequente expansão corporativa.

Não recomendaria e se for a necessidade de emprego somente para um período breve

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Gera oportunidade para recém-formados, Contratando sem experiência, realiza processo seletivo simples e rápido, sem várias etapas, fornece algumas vagas de bolsa de estudos.

Contras: Falta de ética entre supervisores e cargos inferiores, exposição excessiva dos erros dos funcionários, supervisores aplicam advertências indiscriminadamente, somente com o intuito de punir o funcionário retirarando o vale refeição do mês, não tem tolerância de atrasos, salário extremamente abaixo do mercado, idéias muito retroativas, fazem controle excessivo do vale transporte sendo que o mesmo tem o desconto percentual no salário.

Conselhos para presidência: Mais humildade, mais ética, não expor o funcionários frente a todos, ouvirem mais, dar valor aos funcionários que realmente fazem pela empresa e não que "puxam saco", capacitar melhor os coordenadores e principalmente os LÍDERES (supervisores).

...

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Contrato sem experiência, pagamento em dia.

Contras: Empresa Familiar.. Todas as ideias são aceitas, desde que partam da família. Funcionário não pode opinar para melhoria da empresa. Muitas iniciativas começam e não terminam, muito por conta da alta rotatividade. Preferem contratar ao dar oportunidades de crescimento para quem já está exercendo a mesma função que em média de 1 á 3 anos. Falta de benefícios como convênio mais acessível tanto para nós funcionários quanto para dependentes. Coordenadores sem postura para atuar como tal. Falta e erros de comunicação que na maioria das vezes geram desorganização. E por último mais não menos importante a exposição de falhas de funcionários gerando constrangimento dos mesmos.

Conselhos para presidência: Primeiramente monitorarem supervisores para que não ocorram abusos que chegam a ser humilhantes.

frustante.

Prós: A empresa está buscando crescimento na região, existem vários setores e unidades onde podemos trabalhar.
    Existe convenio entre a empresa e uma Universidade da região, possibilitando o estudo com bolsas integrais para alguns funcionários.

Contras: Existe falha na comunicação entre direção e subordinados.
    Ações são tomadas sem o mínimo de diálogo.
    Ascensão profissional praticamente Nula.
    Remuneração inadequada para as funções exercidas.
    Problemas e erros de colaboradores são expostos para todos o funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o dialogo entre todos os setores.
    Bonificação de funcionários com assiduidade.

Sancet Laboratório Médico

Descrição:O Laboratório SANCET iniciou as atividades de Patologia Clínica - especialidade Médica de apoio diagnóstico e terapêutico, em 1980. Solidificou-se no mercado e em 1990 conquistou seu maior sonho que foi a construção da sua sede própria situada na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº 1020 - Mogi das Cruzes - SP, mais funcional e com melhor disposição dos diversos setores do Laboratório. Em 1996 tiveram início as obras de ampliação e adequação dos diversos setores, o que proporcionou maior conforto aos Clientes, com o aumento da área de recepção e coleta, instalação de equipamentos de segurança, construção de mini-auditório com 40 lugares para cursos, palestras e treinamentos, entre outras melhorias.