Como é trabalhar na Sancet Laboratório Médico?

Maior aproximação e capacitação dos gestores

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Contratam sem experiência anterior, ótimo para adquirir experiência de base.

Contras: Sem muitas possibilidades de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais do cotidiano dos colaboradores, podendo assim, entender mais sobre as dificuldades de cada setor (unidade), rever capacitação dos gestores responsáveis por equipes e setores. Uma empresa que tem crescido de forma considerável nos últimos anos não pode manter a mesma estrutura e pensamento da gestão de 30 anos atrás. As empresas que hoje obtiveram sucesso, só alcançaram este ponto porque no passado entenderam, que colaborador satisfeito é sinônimo de lucro, consequente expansão corporativa.

Sancet Laboratório Médico

Descrição:O Laboratório SANCET iniciou as atividades de Patologia Clínica - especialidade Médica de apoio diagnóstico e terapêutico, em 1980. Solidificou-se no mercado e em 1990 conquistou seu maior sonho que foi a construção da sua sede própria situada na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº 1020 - Mogi das Cruzes - SP, mais funcional e com melhor disposição dos diversos setores do Laboratório. Em 1996 tiveram início as obras de ampliação e adequação dos diversos setores, o que proporcionou maior conforto aos Clientes, com o aumento da área de recepção e coleta, instalação de equipamentos de segurança, construção de mini-auditório com 40 lugares para cursos, palestras e treinamentos, entre outras melhorias.