Como é trabalhar na Sancet Laboratório Médico?

...

Auxiliar Administrativo

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Contrato sem experiência, pagamento em dia.

Contras: Empresa Familiar.. Todas as ideias são aceitas, desde que partam da família. Funcionário não pode opinar para melhoria da empresa. Muitas iniciativas começam e não terminam, muito por conta da alta rotatividade. Preferem contratar ao dar oportunidades de crescimento para quem já está exercendo a mesma função que em média de 1 á 3 anos. Falta de benefícios como convênio mais acessível tanto para nós funcionários quanto para dependentes. Coordenadores sem postura para atuar como tal. Falta e erros de comunicação que na maioria das vezes geram desorganização. E por último mais não menos importante a exposição de falhas de funcionários gerando constrangimento dos mesmos.

Conselhos para presidência: Primeiramente monitorarem supervisores para que não ocorram abusos que chegam a ser humilhantes.

Sancet Laboratório Médico

Descrição:O Laboratório SANCET iniciou as atividades de Patologia Clínica - especialidade Médica de apoio diagnóstico e terapêutico, em 1980. Solidificou-se no mercado e em 1990 conquistou seu maior sonho que foi a construção da sua sede própria situada na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº 1020 - Mogi das Cruzes - SP, mais funcional e com melhor disposição dos diversos setores do Laboratório. Em 1996 tiveram início as obras de ampliação e adequação dos diversos setores, o que proporcionou maior conforto aos Clientes, com o aumento da área de recepção e coleta, instalação de equipamentos de segurança, construção de mini-auditório com 40 lugares para cursos, palestras e treinamentos, entre outras melhorias.