Como é trabalhar na Sancet Laboratório Médico?

Sancet

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa humanizada que visa sempre o bem estar do paciente. Ética, transparente e muito compromissada com o resultado a ser entregue. Adota alguns meios de ajudar na qualidade laboral do colaborador, como quick massages regulares, durante o ano várias campanhas são criadas, como em datas festivas, por exemplo. Os colaboradores recebem mimos em datas como dia das mães, dia das mulheres, páscoa etc. Contato muito próximo com a supervisão, coordenação e até mesmo diretores. É uma empresa que mesmo fora do quadro de funcionários, só realizaria meus exames na mesma, porque tenho grande confiança no trabalho realizado.

Contras: A cobrança feita é muito alta, infelizmente os funcionários são duramente cobrados e o salário não condiz com tamanha exigência. Não há tolerância nenhuma de atraso e são tomadas medidas para "cobrar" esse atraso um pouco além do necessário, as vezes por 1 minuto de atraso. Há benefícios como vales alimentação e refeição, porém o valor é baixo e não passa em lugar nenhum, em sua maioria aceita em mercados, mas não em restaurantes, então o funcionário fica restrito a levar marmitas. Não há muitas oportunidades de crescer dentro da empresa, até se consegue mais funções e responsabilidades, mas não recebe aumento por isso. Mas no geral, é uma empresa boa de se trabalhar, se aumentassem o piso salarial, os pontos negativos não pesariam tanto.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa integral para graduação Estabilidade Reconhecida na região Oportunidade para quem busca o peimeiro emprego, não exigem experiência , programa para estágio

Contras: São rigorosíssimo, um pouco burocratica, contão muito com a confiança nos colaboradores, não tem plano carreira, planos carreiras muito longo prazo

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento em formas de cargos e salários para que os colaboradores que almejam estudar

Excelente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com uma conduta extremamente ética, transparente e honesta em todas as atividades exercidas. Salário depositado antes do quinto dia útil, benefícios consideráveis, convênio médico e odontológico conceituados e acessíveis, investimento na qualificação e desenvolvimento dos colaboradores tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Ambiente sério mas muito acolhedor. Empatia. Humanismo.

Contras: Não vejo pontos negativos, visto que a empresa está sempre inovando em todos os setores, nunca em retrocesso, observa-se uma constante expansão de rede no Alto Tietê por conta da boa gestão.

Ótimo local de trabalho.

Prós: Empresa honesta em todos os aspectos, serviços focados em conduta ética, qualidade e pioneirismo. Visão humanizada para com os pacientes e colaboradores. Investe em qualificação dos profissionais com bolsa de estudo, pagamento sempre em dia (até mesmo antes) benefícios e presentes. Planos de incentivo para melhoria do ambiente de trabalho.

Contras: Não há o que criticar, a empresa está sempre avaliando-se e melhorando em todos os aspectos, sem atitudes retrógradas, o foco sempre é sucesso e expansão.

Empresa com qualidade para se trabalhar

Gestor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Excelente empresa, pois cresci nela desde 12 anos de idade, possui bolsas de estudo, encontros anuais, vale transporte, plano de saúde preço acessivel aos colaboradores.

Contras: Necessita adequar-se algumas mudanças que o mercado vem enfrentando, com as mudanças muito rápidas precisam ainda se aperfeiçoar com essas então chamada velocidade das coisas.

Conselhos para presidência: Continuar da forma como está, pois a empresa está chegando a lugares alto graças a nova gestão de trabalho.

É uma empresa legal se você quiser se acomodar.

Técnico de Informática

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa possui incentivo as Universidades, o colaborador pode conseguir uma bolsa integral para estudar na UMC. Vale alimentação e vale refeição, as vezes dá alguns mimos.

Contras: Paga pouco e exige muito. As formas de atendimento mudam com muita frequência e o colaborador tem que se adaptar, vivemos sob ameaças, se errar pode perder o vale refeição, se faltar, mesmo que esteja doente, também perde. É estressante.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção ao seus funcionários, são as pequenas coisas que fazem a diferença, parece que a empresa está fazendo um favor ao contratá-lo mas é o contrário.

Não recomendaria e se for a necessidade de emprego somente para um período breve

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Gera oportunidade para recém-formados, Contratando sem experiência, realiza processo seletivo simples e rápido, sem várias etapas, fornece algumas vagas de bolsa de estudos.

Contras: Falta de ética entre supervisores e cargos inferiores, exposição excessiva dos erros dos funcionários, supervisores aplicam advertências indiscriminadamente, somente com o intuito de punir o funcionário retirarando o vale refeição do mês, não tem tolerância de atrasos, salário extremamente abaixo do mercado, idéias muito retroativas, fazem controle excessivo do vale transporte sendo que o mesmo tem o desconto percentual no salário.

Conselhos para presidência: Mais humildade, mais ética, não expor o funcionários frente a todos, ouvirem mais, dar valor aos funcionários que realmente fazem pela empresa e não que "puxam saco", capacitar melhor os coordenadores e principalmente os LÍDERES (supervisores).

Legal

Prós: Crescimento vertical melhor Q travalhar no sistema único de saúde cujo estrutura Eh uma porcaria e você muitas vezes serve de objetive campanhas políticas sem nada de crescimentos

Contras: Não acho que tenha muitos pontos negativos e sim muito mais positivos .... Não gostavde algumas coisas mas nenhum trabalho é perfeito somente você se do dobo

...

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Contrato sem experiência, pagamento em dia.

Contras: Empresa Familiar.. Todas as ideias são aceitas, desde que partam da família. Funcionário não pode opinar para melhoria da empresa. Muitas iniciativas começam e não terminam, muito por conta da alta rotatividade. Preferem contratar ao dar oportunidades de crescimento para quem já está exercendo a mesma função que em média de 1 á 3 anos. Falta de benefícios como convênio mais acessível tanto para nós funcionários quanto para dependentes. Coordenadores sem postura para atuar como tal. Falta e erros de comunicação que na maioria das vezes geram desorganização. E por último mais não menos importante a exposição de falhas de funcionários gerando constrangimento dos mesmos.

Conselhos para presidência: Primeiramente monitorarem supervisores para que não ocorram abusos que chegam a ser humilhantes.

......

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Competência e nas atividades exercida em todos os setores.
    Pagamento sempre em dia

Contras: Muita fofoca dentro do setor, Panelinha entre os funcionários antigos, e funcionários que se acham donos, falta de ética profissional para alguns funcionários que se acham donos da empresa.
    Possibilidade de crescimento mínima ou quase nenhuma.

Conselhos para presidência: A empresa tem que valorizar mais os funcionários que tem, gerar uma oportunidade de crescimento proficional dentro da empresa, para evitar o entra e sai dos funcinários devido a insatisfação.

Sancet Laboratório Médico

Descrição:O Laboratório SANCET iniciou as atividades de Patologia Clínica - especialidade Médica de apoio diagnóstico e terapêutico, em 1980. Solidificou-se no mercado e em 1990 conquistou seu maior sonho que foi a construção da sua sede própria situada na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº 1020 - Mogi das Cruzes - SP, mais funcional e com melhor disposição dos diversos setores do Laboratório. Em 1996 tiveram início as obras de ampliação e adequação dos diversos setores, o que proporcionou maior conforto aos Clientes, com o aumento da área de recepção e coleta, instalação de equipamentos de segurança, construção de mini-auditório com 40 lugares para cursos, palestras e treinamentos, entre outras melhorias.