Como é trabalhar na Sanavita?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa familiar que cresce...

Piracicaba, SP

Prós: Dedicação das pessoas em ajudar em qualquer situação e o esforço que estar sempre aberto a novas oportunidades de se trabalhar.

Contras: Em alguns momentos falta bagagem para funcionários de primeira viagem. Em momentos que se fazem necessário um conhecimento grande há falhas que deixam um sentimento de insatisfação.

Boa empresa em um mercado em expansão!

Piracicaba, SP

Prós: Empresa que se reinventa constantemente, sempre testando novas ideias. Está num mercado de grande potencial, com certeza crescerá nos próximos anos. Oferece uma boa visão do "todo" com foco em cargos generalistas, dando uma ótima bagagem profissional.

Contras: Pelo porte da organização, avanços de carreira não são tão rápidos quanto em multi-nacionais. Muitos processos e procedimentos ainda precisam ser criados.

Uma empresa em crescimento

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Empresa em constante desenvolvimento com valorização de novas ideias e projetos.

Contras: Muitas áreas são jovens e alguns processos precisam ser criados do zero. Entretanto, para quem deseja auxiliar no desenvolvimento de uma nova estrutura, é uma ótima oportunidade.

Ótimas oportunidades, mas não vá com muita sede ao pote

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente descontraído, liberdade e contato com gestores, diretores e qualquer membro da equipe sem grandes rodeios e burocracias.

Contras: Alguns vícios provenientes da época em que a empresa era familiar.

Sanavita