Como é trabalhar na Sanavita?

Excelente ambiente para aprendizado profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Ótimo ambiente de aprendizado. Ótima oportunidade para quem está iniciando uma carreira profissional, é possível acompanhar diversas atividades.

Contras: Não aplicáveis. Ótimo ambiente de aprendizado. Ótima oportunidade para quem está iniciando uma carreira profissional, é possível acompanhar diversas atividades.

Lugar legal mas que precisa se profissionalizar

Analista de Marketing

Piracicaba, SP

Prós: Pessoal da equipe é muito unido e trabalha junto!! Maioria na empresa e nos cargos de liderança são mulheres.. Muita gente boa junto com vontade de fazer acontecer

Contras: Processos estão muito no começo e falta direcionamento claro de que caminho seguir. Houve troca de gestores também o que deixa as equipes perdidas.

Boa empresa que precisa desenvolver melhor o potencial

Analista Pleno

Piracicaba, SP

Prós: Empresa está se modernizando e profissionalizando, passou por diversas melhorias e estruturações recentemente. Tem grande portencial de mercado que está sendo melhor explorado agora. O aprendizado também é bom! Como a empresa é pequena, você acompanha e aprende muitos processos.

Contras: Por ser uma empresa pequena as mudanças de função são mais demoradas. Não é o lugar ideal para quem quer crescer rápido. Existe mais chances de crescer em outra área do que no mesmo cargo.

Boa empresa em um mercado em expansão!

Piracicaba, SP

Prós: Empresa que se reinventa constantemente, sempre testando novas ideias. Está num mercado de grande potencial, com certeza crescerá nos próximos anos. Oferece uma boa visão do "todo" com foco em cargos generalistas, dando uma ótima bagagem profissional.

Contras: Pelo porte da organização, avanços de carreira não são tão rápidos quanto em multi-nacionais. Muitos processos e procedimentos ainda precisam ser criados.

Uma empresa em crescimento

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Empresa em constante desenvolvimento com valorização de novas ideias e projetos.

Contras: Muitas áreas são jovens e alguns processos precisam ser criados do zero. Entretanto, para quem deseja auxiliar no desenvolvimento de uma nova estrutura, é uma ótima oportunidade.

Ótimas oportunidades, mas não vá com muita sede ao pote

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente descontraído, liberdade e contato com gestores, diretores e qualquer membro da equipe sem grandes rodeios e burocracias.

Contras: Alguns vícios provenientes da época em que a empresa era familiar.

Uma empresa familiar que cresce...

Piracicaba, SP

Prós: Dedicação das pessoas em ajudar em qualquer situação e o esforço que estar sempre aberto a novas oportunidades de se trabalhar.

Contras: Em alguns momentos falta bagagem para funcionários de primeira viagem. Em momentos que se fazem necessário um conhecimento grande há falhas que deixam um sentimento de insatisfação.

Funcionários trabalham por falta de outra opção...

Coordenador de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Difícil encontrar algum. Talvez a humildade e emprenho do pessoal da fábrica... salário em dia... colaboradores se unem e se ajudam para tornar o trabalho menos desmotivante..

Contras: Gestão ZERO. Um pequeno grupo de amigos de faculdade na diretoria toma todas as decisões. A fábrica não é envolvida em nada. Funcionários não são valorizados e RH totalmente ausente. Não existe plano de carreira, avaliação de desempenho, cargos e salários, nada...

Conselhos para presidência: Investir em liderança e gestão que valorize os colaboradores.

Sanavita