Como é trabalhar na Sanasa?

Prós: Os Benefícios que a empresa oferece são muito satisfatórios!

Contras: Os lideres são mau preparados e toma decisoes pessoas e não proficionais!

Conselhos para presidência: Escolher melhor os líderes!

Muitos benefícios, mas desmotivante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece salário compatível com o mercado e, por ser uma empresa pública, muitos benefícios. Tem uma grande preocupação com a segurança dos funcionários, fornece trinamentos regulares e EPIs de qualidade.

Contras: Os funcionários enrolam muito no trabalho e, basicamente, se você não quiser fazer nada na empresa, ninguém vai cobrar nada. É muito desmotivante.

No mínimo regular

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas que lá trabalha me se ajudam mutuamente. O único ponto forte é esse, sempre me senti muito bem acolhida, ja na diretoria não posso dizer muita coisa.

Contras: A pressão sobre os funcionários é imensa, eles te cobram demais é você é visto sempre como uma meta a ser batida, a falta de humanidade faz com que os funcionários se desmotivem.

Conselhos para presidência: Aprendam a tratar melhor suas equipes

Satisfatório

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são maravilhosos, um cartão de vale refeição maior que o próprio salário. Ambiente sem pressão, te deixam trabalhar no seu ritmo.

Contras: Pra quem está em busca de crescimento profissional, não é recomendado, dependendo do setor, não se aprende nada ou quase nada. Quando se pede para trocar de setor para adquirir conhecimento, eles não permitem.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade do estagiário se descolocar para vários setores, visando o seu aprendizado.

boa pra quem quer entrar e desanimadora pra quem esta la

Agente Técnico de Saneamento

Campinas, SP

Prós: tem muitos benefícios, vale refeição +ou- R$900,000 por mês e vale alimentação uns R$600,00 por mês, previdência privada , bolsa de estudos...

Contras: falta de um plano de cargos, possibilidade de crescimento bem limitado, na atual gestão virou um verdadeiro cabide de empregos dificultante bastante a acensão pra quem é funcionário de carreira.

Conselhos para presidência: melhorar a gestão de pessoas, cumprir com direitos trabalhistas sem que o funcionário tenha que recorrer ao judiciário ( pratica comum na empresa) e homologar urgente o plano de cargos.

Salário bom, mas ambiente não muito bom

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Salario e benefícios são fora da realidade, as horas extras normalmente são pagas ou creditadas ao banco, volume de trabalho não é alto como outras empresas.

Contras: Plano de carreira é muito falho , isso faz um ambiente um pouco ruim , por causa que não tem meritocracia então as pessoas não se empenham como deveriam.

avaliação do setor de esgoto

Agente Técnico de Saneamento

Campinas, SP

Prós: Estabilidade, benefícios, incentivo aos estudos

Contras: Ascensão ,chefes sem imparcialidade

Conselhos para presidência: Essa gerencia precisa olhar melhor o seu capital humano, ser igual com todos no tratamento.

Prós: Salário razoável, ótimos benefícios.

Contras: Burocracia excessiva, administração política falha.

Conselhos para presidência: Reduzir os cargos políticos e dar mais valor a funcionários de carreira que têm um real compromisso com a empresa.

Sanasa

Agente de Leitura

Campinas, SP

Prós: Em vários setores tem um nível de mapeamento ótimo.

Contras: Esse ano a empresa caiu um pouco o nível dos benefícios.

Conselhos para presidência: Se atentar à todos setores igualmente.

Ambiente ruim

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Benefícios, sem pressão no ambiente de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira, falta de comprometimento da chefia com a carreira dos liderados

Sanasa

Descrição:A Sanasa é uma empresa responsável por fornecer água e realizar o tratamento de esgoto na cidade de Campinas, localizada no interior paulista, desde 1974. Foi uma das primeira empresas a adicionar flúor no tratamento de água, melhorando a saúde de muitas pessoas atendidas no município. Atualmente, a Sanada atende mais de um milhão de moradores de Campinas. A água fornecida aos seus clientes vem dos rios Tietê, Piracicaba, Capivari, Jaguari, Atibaia e do Ribeirão Quilombo.