Como é trabalhar na Sanasa?

Não recomento estágio para nenhuma área.

Estágio

Campinas, SP

Prós: Não vi muitos pontos postivos pelo menos no setor em que trabalho. Como ponto positivo penso nos benefícios oferecidos pela empresa como plano odontológico, refeição, vale transporte e plano de saúde.

Contras: O estagiário na empresa não tem a função de aprender , para a Sanasa S.A o estagiário é apenas uma mão de obra barata. Faço engenharia civil e cumpri funções administrativas como xerox e copia de documentos, em 1 ano de estágio não aprende absolutamente nada na minha área. Isso acontece com estagiários de outras áreas e setores também. Além disso a empresa tem um péssimo engajamento dos funcionários. A oportunidade de crescimento é minima e o incentivo aos funcionarios é péssima. No meu ver apesar dos benefícios serem bons não vale a pena trabalhar na empresa. Você se sente muito desmotivado.

Conselhos para presidência: A empresa precisa rever o porque da contratação de estagiários.

Sanasa

Descrição:A Sanasa é uma empresa responsável por fornecer água e realizar o tratamento de esgoto na cidade de Campinas, localizada no interior paulista, desde 1974. Foi uma das primeira empresas a adicionar flúor no tratamento de água, melhorando a saúde de muitas pessoas atendidas no município. Atualmente, a Sanada atende mais de um milhão de moradores de Campinas. A água fornecida aos seus clientes vem dos rios Tietê, Piracicaba, Capivari, Jaguari, Atibaia e do Ribeirão Quilombo.