Como é trabalhar na Sanatto?

Empresa técnica e qualificada, diferenciada na área de soluções integradas em resíduos.

Gerente Administrativo

Prós: A empresa possui um excelente plano de carreiras, além de trabalhar com presteza na prestação de serviços integrados, que vão desde a parte de limpeza, segregação de materiais e destinações finais. Buscando sempre a reutilização e reciclagem dos meteriais. E de fato, iniciar um projeto e ver ele tomando corpo e se tornando realidade, através de soluções sustentáveis, é algo bastante motivante; Trabalhar com uma equipe bastante qualificada e técnica.

Contras: Em algumas ocasiões já aconteceu da área de benefícios confundir alguns depósitos de Vale Transporte. Mas algo contornável.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em novas tecnologias e sistemas integrados em resíduos, desde o rastreio destes materiais.

Eu vejo que é uma empresa nova no mercado e esta aprendendo o ramo, visto que sua especialidade é outra.

Coordenador

Duque de Caxias, RJ

Prós: Entre tantas coisas a serem ditas: Não atrasa salário.

Contras: Mal administrado, a parte administrativa da empresa não funciona causando insatisfação errando horas extras e benefícios.

Conselhos para presidência: Precisa estar mais de perto e conhecer realmente o ramo fazendo com que o funcionário trabalhe com satisfação. Afinal, ele é quem paga o seu salário.

Sanatto