Como é trabalhar na Samvardhana Motherson Peguform (SMP)?

Poderia ser boa, mas a direção é extremamente imatura

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Piraquara, PR

Prós: Somente os benefícios: PLR, plano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, almoço no local, vale mercado (apesar de ser baixo), seguro de vida.

Contras: Infelizmente, a alta direção da empresa não tem capacidade técnica e nem de liderança para gerenciar o negócio. Quem ganha os aumentos de salários são os amigos dos chefes e dos diretores. Você pode até fazer por merecer, mas na sua vez de pedir um aumento, sempre ouvirá que não há dinheiro, que a empresa está na crise.

Conselhos para presidência: Troquem todos os diretores da planta de SJP.

Justa

Operador de Produção

Atibaia, SP

Prós: Bom salário bons benefícios fácil localidade para quem mora em Jarinu e Atibaia boa comunicação entre rh e funcionários e em algumas ocasiões um bom treinamento

Contras: Não é uma empresa que reconhece o funcionários má gestão de líderes e gestores falta de conhecimento da função exercida tanto de líderes como gestores

Conselhos para presidência: Avaliar a gestão da empresa

bom

Operador de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima empresas vario benefícios refeição no local transporte fretado Plr vale mercado Plano de saúde seguro de vida e muitos outros.

Contras: não tem oportunidade de crescimento e direção muito fraca liderança sem preparo falta de planejamento para crescimento e administrador de RH muito ruim.

Conselhos para presidência: saber ouvir e não prejudicar o próximo.

Peguform

Operador de Processos

Atibaia, SP

Prós: Boas oportunidades para quem deseja crescer e se estabilizar. Dentro da empresa as chances são ainda maiores para quem faz faculdade ou algum tipo de curso. Todos os lideres possuem ensino superior.

Contras: Trabalha sobrecarregado na area da pintura pois a linha roda sem parar e a todo momento esta descendo peça e como ja foi comprovado todo funcionario que trabalha sobrecarregado gera desperdicio.

Conselhos para presidência: Faça apenas o que lhe é pedido não tente fazer algo que não é da sua alçada isso pode lhe trazer problemas. Não puxe responsabilidades que não são suas e não de ouvidos a radio peão.

Empresa Razoável

Operador de Processos

Atibaia, SP

Prós: Apenas um ponto positivo. A confiança dos líderes e gestores com os funcionários, mas nada de muito especial, e boa integração com com o recursos humanos.

Contras: Ambiente de trabalho um pouco conturbado, empresa desorganizada, muitos funcionário com funções que não são compatíveis com a sua remuneração, líderes despreparados para função.

Conselhos para presidência: Plano de carreira consistente.

Injusta somos humanos e não máquinas!!!

Líder

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa é boa e também seu pacote de benefícios. Trabalho a 6 anos na empresa passei por vários setores conheço todo o processo é mesmo assim não sou um bom funcionário

Contras: Há desorganização, na gestão atual é de supervisores e líderes. Deveria capacita los. Antes de exercerem seus cargos. Tratar os colaboradores como pessoa ..

Conselhos para presidência: Capacitar os superiores, e líderes e a si mesmo ...

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima equipe para se trabalhar, empresa valoriza os funcionários, benefícios bem remunerados, valoriza seu trabalho.

Contras: Fechada para novas idéias, gerar mais oportunidades e desenvolvimento dos profissionais, visar a qualidade do ambiente de trabalho.

Super ótima

Operador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Não tenho oq falar uma empresa ótima para se trabalhar e bem família. Tive um ótimo. Relacionamento com todos da. Empresa

Contras: Não tenho oq. Dizer porque foi lá q aprendi muitas coisas só tenho a agradecer a todos dela

Conselhos para presidência: Continuar sempre com mais conquistas

Prós: As pessoas, perto de casa , da horário pra trabalhar ,e tem todos beneficios

Contras: Salario baixo , não ajuda com bolsa , difícil dar aumento salarial

Conselhos para presidência: Dar faixa salarial

Bons benefícios mas falta estrutura.

Analista de Logística Pleno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Excelente pacote de benefícios, como PLR, abono e plano de saúde.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, falta de comunicação e compartilhamento de metas.

Conselhos para presidência: Capacitar seus líderes e desenvolver politicas de recrutamento interno justa, e que seja baseado nos atributos das pessoas e não pelo interesse de quem escolhe os mesmos.

Samvardhana Motherson Peguform (SMP)

Descrição:SMP Deutschland GmbH (Samvardhana Motherson Peguform) is an automotive manufacturer headquartered in Bötzingen, Germany near Freiburg im Breisgau.