Como é trabalhar na Samtec?

Busca de melhoria

Ribeirão Preto, SP

Prós: Tem perspectivas de crescimento, proximidade entre as pessoas, possibilidade de aprendizado por se tratar de uma empresa relativamente nova, onde os processos ainda estão em formação.

Contras: Por se tratar de uma empresa relativamente nova, a construção e de desenvolvimento dos procedimentos depende muito das pessoas envolvida, o que possibilita aprendizado, mas também gera desmotivação em algumas situações.

Interessante para iniciar a carreira.

Analista da Garantia de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Ribeirão Preto, SP

Prós: Equipe enxuta e possibilidade de conhecer diferentes áreas e processos da indústria farmacêutica, proximidade com as equipes, gerentes e acompanhamento de decisões, vivência de problemas no geral. Muito enriquecedor no início da carreira.

Contras: Empresa não visa valorização do funcionário, equipes desmotivadas com nenhuma possibilidade de crescimento e plano de carreira a longo prazo. Nenhum benefício para complementar o salário que era abaixo da média.

Aprendizado de inicio de carreira

Analista de Garantia de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa familiar, equipe enxuta, proximidade com a gerência que permite aprender muito e participar de decisões importantes. Visão geral de uma indústria, funcionário precisa ser multitarefas.

Contras: Não valorização dos funcionários, salários desatualizados com o mercado, sem perspectiva de carreira o que acabam desmotivando quem procura crescimento na área.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários e estudar planos de carreira dentro do possivel

pessimo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: pessoas super legais e boas para convivio.fora da empresa,e de facil acesso para o trabalho

Contras: chefes despreparados, não aceitam opinião salario baixo e só um Vl de beneficio.

Conselhos para presidência: melhorar cominucação com os funcionarios, mais beneficios e chefes competentes

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: flexibilidade para pode falar , ou com alguma urgência liberdade para se expressar quando não está satisfeito apesar de ser difícil a comunicação com o lider.

Contras: Não tem plano de carreira , salario baixo não existe benefícios alem um vale alimentação , coordenação fraca e sem personalidade propiá falta de união e coleguismo pessoas egoísta que só pensam no pró pio nariz .

melhoria no trabalho

Coordenador

Prós: A equipe, o ambiente de trabalho harmonioso e possibilidade de crescimento

Contras: falta treinamento, falta delegar exatamente qual minha funçao para que assim me sinta mais segura e a vontade em executá-las

Conselhos para presidência: Treinamento e acompanhamento na entrada da empresa, alem destes treinamentos serem constantes há necessidade de melhor comunicaçao entre todos os setores.

Samtec