Como é trabalhar na Samtec?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

pessimo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: pessoas super legais e boas para convivio.fora da empresa,e de facil acesso para o trabalho

Contras: chefes despreparados, não aceitam opinião salario baixo e só um Vl de beneficio.

Conselhos para presidência: melhorar cominucação com os funcionarios, mais beneficios e chefes competentes

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: flexibilidade para pode falar , ou com alguma urgência liberdade para se expressar quando não está satisfeito apesar de ser difícil a comunicação com o lider.

Contras: Não tem plano de carreira , salario baixo não existe benefícios alem um vale alimentação , coordenação fraca e sem personalidade propiá falta de união e coleguismo pessoas egoísta que só pensam no pró pio nariz .

melhoria no trabalho

Coordenador

Prós: A equipe, o ambiente de trabalho harmonioso e possibilidade de crescimento

Contras: falta treinamento, falta delegar exatamente qual minha funçao para que assim me sinta mais segura e a vontade em executá-las

Conselhos para presidência: Treinamento e acompanhamento na entrada da empresa, alem destes treinamentos serem constantes há necessidade de melhor comunicaçao entre todos os setores.

Samtec