Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Samsung

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 28%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Samsung

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Marketing

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung.

Entrevista: O profissional que fez a entrevista nos colocou para responder perguntas de currículo em frente aos outros concorrentes mesmo não sendo dinâmica, os presentes se sentiam desconfortáveis em interagir com o entrevistador já que eram perguntas individuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta interessante, foi sobre a preocupação com causas sociais, se já havia trabalhado com isso.
    R: Já lidei com essa experiência, e contei como tinha sido

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: foi tranquilo, fiz apenas um resumo de tema livre e depois fizemos uma dinamina em grupo que tambem foi rapida, assim como a contratação, o Rh trabalha super bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ''porque gostaria de trabalhar aqui?''
    R: para crescer profissionalmente

Negociação: a empresa ja tinha a vaga pronta

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo com falta de visibilidade para todos os presentes Foi realizado um bate papo (world coffee) e deveríamos conversar de acordo com um texto dado. Porém sem direcionamento.

P: Apresentação pessoal

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Legal! Uma experiência bacana, que nunca tinha tido. Espero poder ter mais vezes e passar na próxima entrevista. Foi bem interessante.......

P: Falar sobre mim
    R: Só prestativa, e sempre tento me manter atenta!

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bem simples, entrevista, dois dias de teste prático na assistência da Samsung, diretamente com os clientes. Foi mostrado como usar os programas utilizados para atendimento e como atender o cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu achei bom o salário é benefícios
    R: Sim

Negociação: Não foi feita nenhuma negociação a respeito, o acordado foi o que foi ofertado na entrevista

Entrevista de emprego para Chefe de Qualidade

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung.

Entrevista: Achei normal visto que ezixitia uma deficiência e falta de engenheiros em manaus na época o que deixou a vaga praticamente nas minhas mãos isso foi bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha experiência em qualidade
    R: Tenho experiência de 6 anos na fuijifilm

Negociação: Não há era mais no que recebia na Ambev

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Samsung.

Entrevista: Diversificado e exigente, mas no geral uma boa avaliação por parte do recrutador. Durou alguns dias e houveram varias etapas, com dinâmica e entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para formarmos duplas e tentar vender um produto ao recrutador, argumentando do porque ele precisa daquele produto.
    R: Muito improviso, mas no final passei nessa etapa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de março de 2016.

Entrevista: Rapido e objetivo. Perguntas comuns de entrevistas de emprego. Focam muito em pessoas com experiência no cargo pretendido. Perguntas como o que vc gosta de fazer nas horas vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito nao podendo falar ansiedade ou perfecccionismo.
    R: Nunca estar satisfeita e sempre querer mais

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo simples: entrevista com RH, entrevista com gerente da área e entrevista com o VP. Não informam salário para a vaga (eles negociam o salário com cada profissional). Não deram retorno sobre o resultado do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposto a ter hora para entrar e não ter hora para sair?
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em Manaus, AM

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Eu achei que a moça que estava fazendo o processo seletivo foi muito fechada e em nenhum momento deu um sorriso, deveria deixar as pessoas um pouco mais confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre situações difíceis que eu já passei em um emprego.
    R: eu falei sobre minha experiências como líder

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)