Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Samsung

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Samsung

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Legal! Uma experiência bacana, que nunca tinha tido. Espero poder ter mais vezes e passar na próxima entrevista. Foi bem interessante.......

P: Falar sobre mim
    R: Só prestativa, e sempre tento me manter atenta!

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei bem simples, entrevista, dois dias de teste prático na assistência da Samsung, diretamente com os clientes. Foi mostrado como usar os programas utilizados para atendimento e como atender o cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu achei bom o salário é benefícios
    R: Sim

Negociação: Não foi feita nenhuma negociação a respeito, o acordado foi o que foi ofertado na entrevista

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software Pleno

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Me candidatei via Linkedin e aproximadamente duas semanas recebi uma ligação que não pude atender. A estagiária posteriormente entrou em contato comigo por e-mail, perguntando se eu ainda tinha interesse processo, como se eu não tivesse atendido a ligação, que posteriormente descobri ser deles. Respondi que sim e marcaram uma entrevista na sede da empresa; entrevista esta que foi remarcada 3 vezes. Na terceira vez fui até a empresa e depois de um longo e burocrático processo pra entrar na empresa fui recebido pela responsável do RH. A entrevista que se seguiu foi basicamente falar sobre minhas experiencias profissionais anteriores, me foi mostrado uma apresentação sobre a empresa, salário e benefícios, o que ache bem interessante, visto que empresas ignoram isso e deixam esse tipo de informação pra última fase. Também me foram feitas aqueles tipos de perguntas que RH adoram fazer e que todos já decoraram. Depois de mais de uma hora de conversa com o RH, os responsáveis pelo departamento que iria trabalhar entram e eu tenho que repetir tudo o que disse anteriormente para o RH, ou seja, mais uma hora repetindo o que havia acabado de falar. Os dois responsáveis pelo departamento fizeram perguntas a respeito das minhas qualificações e explicaram o dia a dia do cargo, um deles muito educado e o segundo extremamente arrogante e faltou com educação em alguns momentos. Não houve, nessa fase, nenhum tipo de prova técnica ou algo do tipo. A responsável pelo RH disse que me ligaria caso passasse ou me mandaria e-mail caso não fosse aprovado, não recebi nenhum. Enviei um email perguntando sobre a situação, 3 semanas depois da entrevista e duas semanas depois que enviei o e-mail, recebi uma resposta genérica que costumam dar, o que já é muito se tratando de departamentos de recrutamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas genéricas de RH. Porque gostaria de trabalhar nessa empresa? Como se viu daqui 5 anos. Fale um defeito, uma qualidade. Por que saiu dos seus empregos anteriores e coisas do gênero.

Entrevista de emprego para Chefe de Qualidade

Candidato em Manaus, AM

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung.

Entrevista: Achei normal visto que ezixitia uma deficiência e falta de engenheiros em manaus na época o que deixou a vaga praticamente nas minhas mãos isso foi bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha experiência em qualidade
    R: Tenho experiência de 6 anos na fuijifilm

Negociação: Não há era mais no que recebia na Ambev

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Samsung.

Entrevista: Diversificado e exigente, mas no geral uma boa avaliação por parte do recrutador. Durou alguns dias e houveram varias etapas, com dinâmica e entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para formarmos duplas e tentar vender um produto ao recrutador, argumentando do porque ele precisa daquele produto.
    R: Muito improviso, mas no final passei nessa etapa.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de março de 2016.

Entrevista: Rapido e objetivo. Perguntas comuns de entrevistas de emprego. Focam muito em pessoas com experiência no cargo pretendido. Perguntas como o que vc gosta de fazer nas horas vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito nao podendo falar ansiedade ou perfecccionismo.
    R: Nunca estar satisfeita e sempre querer mais

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo simples: entrevista com RH, entrevista com gerente da área e entrevista com o VP. Não informam salário para a vaga (eles negociam o salário com cada profissional). Não deram retorno sobre o resultado do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposto a ter hora para entrar e não ter hora para sair?
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em Manaus, AM

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Eu achei que a moça que estava fazendo o processo seletivo foi muito fechada e em nenhum momento deu um sorriso, deveria deixar as pessoas um pouco mais confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre situações difíceis que eu já passei em um emprego.
    R: eu falei sobre minha experiências como líder

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Bom porém podia ter sido melhor no caso das perguntas e etc algumas foram sem nexo podia ser mais clara e mais direta para dar a entender melhor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu te chamasse amanhã com quantos por cento de chance ?
    R: 100%

Entrevista de emprego para Engenheiro de Testes

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Pessoal bastante atento, a prova escrita foi conduzida por 3 psicógos, seguido de testes de conhecimento técnico e de programação. A seleção foi para cargos júnior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu lhe chamasse para ir amanhã, com quantos porcento de certeza você iria?

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)