Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Samsung

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 34%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Samsung

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Supply Chain

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: vago, não foi muito bem estruturado e não tinha uma proposta especifica, dificil avaliar pois passou a impressão de não ter sido planejado, apenas jogaram um tema para der discutido

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tranquilo, porém deve se ter atenção, levar todos os documentos solicitados, manter a calma, não se atrasar, preencher todos os requisitos da vaga.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Samsung.

Entrevista: O processo seletivo, de uma forma geral, foi como todos os outros. A entrevista com o gestor da área foi extremamente curta e superficial. Na minha opinião, a curta duração da entrevista comprometeu a avaliação do meu perfil.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Processo com uma banca de entrevistadores de diversas áreas. Alguns fizeram perguntas e outros não. O entrevistador do RH foi o que mais falou durante a entrevista e fez perguntas mais pessoais e sobre ambições e desejos profissionais. Os outros fizeram perguntas sobre alguns tópicos e dúvidas sobre o que estava escrito no currículo e no final fizeram uma pergunta sobre qual seria minha ação em uma situação hipotética.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está assistindo televisão e o telefone toca. Você precisa baixar o volume para atender o telefone mas o controle remoto não está perto de você. Que tipo de solução você usaria/implementaria para interagir com a televisão sem necessitar utilizar o controle remoto ou levantar do sofá?
    R: Comandos de voz ou gestual.

Negociação: Não. Como era uma vaga de estágio todos os benefícios já estavam acertados e foram passados para os alunos previamente à entrevista.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito confuso, cheio de pressão e bem chato. Era a primeira vez que estavam fazendo um processo seletivo, então recrutaram uma empresa que tomou conta de tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como Você lida com pressão?
    R: Lido bem

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processo de Produção

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Samsung.

Entrevista: Nota 10, muito bem organizado, perguntas que realmente podem, dependendo da resposta, contribuir com a empresa. Ótimos profissionais que aplicam as entrevistas, e são duas entrevistas.

P: O que é qualidade?

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo Normal como de várias outras empresas , haviam bastante candidatos , Houve uma parte de contas matemáticas e outra de teste de agilidade e raciocinio rápido , após isso a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me diga o por que escolheu a Samsung ?
    R: Por toda a Relevância e renome que a Samsung tem não só no Brasil como mundialmente .

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Uma boa qualificação de um bom trabalho profissional,onde posso me submeter a uma boa adaptação conforme a empresa queira estabelecer um diálogo com ótimas condições e adaptação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você procurou esta área?
    R: Eu procurei está área por que me especializei demais e me qualifiquei em uma coisa que amo e por dedicação.

Entrevista de emprego para Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung.

Entrevista: O profissional que fez a entrevista nos colocou para responder perguntas de currículo em frente aos outros concorrentes mesmo não sendo dinâmica, os presentes se sentiam desconfortáveis em interagir com o entrevistador já que eram perguntas individuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta interessante, foi sobre a preocupação com causas sociais, se já havia trabalhado com isso.
    R: Já lidei com essa experiência, e contei como tinha sido

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: foi tranquilo, fiz apenas um resumo de tema livre e depois fizemos uma dinamina em grupo que tambem foi rapida, assim como a contratação, o Rh trabalha super bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ''porque gostaria de trabalhar aqui?''
    R: para crescer profissionalmente

Negociação: a empresa ja tinha a vaga pronta

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)