Como é trabalhar na Samsung?

Uma ótima empresa para trabalhar

Líder de Produção Pleno

Campinas, SP

Prós: Beneficios participação de lucros e resultados uma ótima gestão dos funcionais muitos desafios diariamente e oportunidade de aprendizado.....

Contras: Melhorar o plano de cargos e salários melhorar os treinamentos incentivar os estudos com bolsas de estudo oportunidade de estagiar na area que se formar

Conselhos para presidência: Montar um grêmio e um espaço de lazer na area vazia do site

Samsung é de mais

Jovem Aprendiz de Produção

Campinas, SP

Prós: Todos são tratados em igual, comida excelente, ambiente agradável. Empresa solidária, reconhece o trabalho de todos, não tenho o que reclamar da Samsung.

Contras: Não vejo pontos negativos na Samsung, é uma ótima empresa, os horários, refeição, funcionários. Não tenho nada de ponto negativo para expor.

Melhor empresa

Prós: Otimo lugar para trabalhar a noite, boa rota e alimentação. Gerencia humana e otimos benéficos. Um programa de crescimento profissional efetivo.

Contras: Difícil de entra pela seleção. Um pouco longe das demais fábricas. Demoram para fazer contratações. Pouco treinamento para conhecer os produtos.

Top

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Lugar muito bom de se trabalhar, a estrutura que oferecem e tudo mais. O tamanho da empresa se justifica, experiencia muito boa. Recomendo demais.

Contras: Nao tem ponto negativo.

Ótima para se trabalhar

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa Inovadora, com remuneração satisfatórios e ótimo programas de incentivo.

Contras: Não vejo pontos negativos.

Muito bom, recomendo a todos que busquem uma oportunidade nesta empresa.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, meritocracia e muita ética acontece por lá. Todos os funcionários são incentivados a ter idéias e opinar e muitas vezes atingir seus objetivos.

Contras: Alguns costumes e jeitos advindos da matriz coreana, o restante é bem satisfatório e não tenho o que reclamar, sempre houve uma ala de compliance para que evitasse qualquer parte de abuso por parte dos expatriados.

Excelente Empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: Otimos salarios e muitos beneficios bons, para que esta pensando em seguir carreira em tecnologia ela é uma excelente empresa para se trabalhar

Contras: Bom o lado negativo é que vc se prende demais trabalhando pela empresa e quase nao tem tempo pra gastar oque vc ganha.. muitas pressoes por parte da chefia

empresa com dia a dia muito intenso porém de grandes resultados

Prós: foco em resultado e cultura de buscar liderança em todas as categorias de atuação

Contras: em função da cultura coreana e de alinhamentos internos, muitos retrabalhos são gerados

Conselhos para presidência: investimento nos profissionais que hoje estao na empresa e não somente a valorização de pessoas novas

Uma boa empresa para sem trabalhar.

Engenheiro de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, aprender sempre novas tecnologias. Como empresa de produtos eletrônicos ela sempre lhe proporciona conhecer em primeira mão o que é tendência e o que é realidade nesse meio.

Contras: Cultura coreana muito travada e tradicional. Local difícil em se expor ideias novas, condicionando o funcionário a ficar reprimido e sem motivação para o trabalho.

Engrandecedora

Brand AmbassadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amigável. Pessoal exigente, porém muito paciente pra ensinar e te evoluir para que o contato com o cliente seja o melhor possível. Treinamentos eficientes e duradouros. Boa remuneração.

Contras: Fomos submetidos à uma alta carga horária em alguns dias. Poucas folgas e o local de trabalho não possuía transporte fretado de modo que o acesso não era dos melhores e o translado diário era de 2 horas para ir e 2 hora para voltar.

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)