Como é trabalhar na Samsung?

Não tenho do que reclamar !

Operador de Caixa

São José dos Campos, SP

Prós: Além de trabalhar com uma equipe unida, tenho o prazer de estar fazendo parte desse sucesso que é a Samsung mesmo de forma indireta. Atualmente é a primeira no seguimento mobile, e a cada dia que passa trazendo mais clientes fiéis à marca. Temos treinamentos diferenciados através de empresa terceirizada que não nos deixa falhar para fazer com que sejamos impecáveis no atendimento ! E além de tudo isso, a empresa nos oferece excelentes benefícios .

Contras: Exigir de acordo com as "ferramentas" que temos disponíveis, por exemplo, se quer que a determinada loja atinja R$ 1 milhão em vendas, que disponibilize estoque para isso .

Conselhos para presidência: Não tenho muito o que falar "contra", mas na minha humilde opinião, seria muito bom se os coreanos deixassem os colaboradores em geral optar mais em certas decisões, tipo, uniformes, infra-estrutura da loja e etc.. Afinal somos nós quem estamos ali na 'linha de frente' no dia-a-dia .

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)