Como é trabalhar na Samsung?

Samsung Campinas

Analista Sênior

Campinas, SP

Prós: Com exceção da produção/fabrica o trabalho é tranquilo.

Contras: Profissionais brasileiros não possuem autonomia para tomadas de decisões. Desconfiança, ambiente hierarquico. Não há perspectiva de crescimento. Não há processos ou procedimentos. As regras são definidas pelo HQ.
    Buscam os melhores profissionais/PHD no mercado para exercerem funções basicas e não relativas a formação
    Recomendo para profissionais iniciantes na carreira ou profissionais acomodados.

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)