Como é trabalhar na Samsung?

Mais um empresa coreana forçanda a sua cultura no nosso país

Desenvolvedor de Testes

Manaus, AM

Prós: Quase não existe mais hora extra. Ambiente propício para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Força a cultura coreana no ambiente de trabalho e deciões da empresa. Não há planejamento de trabalho a não ser fazer mais e mais o seu serviço. A principal bonificação (GPMS) não é . Não tem plano de cargo e nem de carreira. Existem muito chefes para se atender ao mesmo tempo e nenhum conversa entre si. Pensamento de fábrica em um ambiente que deveria ser de pesquisa e desenvolvimento. Muitos dados são exposto a lei de informática do orgão regulamentador para obteção do beneficio.

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)