Como é trabalhar na Samsung?

A minha avaliação da empresa é que ela é a melhor de manaus e uma das melhores do mundo.

Auxiliar de Materiais

Manaus, AM

Prós: Os benefícios e a organização são pontos positivos e a seriedade do trabalho é algo que ajuda no crescimento profissional de um funcionário.

Contras: Não possui ponto negativo de destaque. No entanto eles estão se esforçando para criar uma cultura organizacional baseada em valores, respeito e co-participação.

Conselhos para presidência: Agradeço pa oportunidade de trabalhar na nesta empresa e gostaria de continuar a aprender mais.

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)