Como é trabalhar na Samsung?

Valeu pelo nome da empresa no currículo.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era próximo a minha casa e eu conseguia consiliar meu curso de mba com meu serviço pois era responsável por várias áreas (mesmo sendo analista) onde não me era exigido ponto de entrada e saída, mesmo sendo necessária a marcação.

Contras: Empresa quadrada. Onde apenas quem tinha influências dentro da empresa conseguiam promoções e melhores oportunidades. Muita corrupção e descriminação de coreanos para com os brasileiros

Conselhos para presidência: Melhore os processos e escutem seus funcionários. Não só gerentes e diretores mas sim todos sem exceção.

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)