Como é trabalhar na Samsung?

Grande Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Grande aprendizado !

Contras: A empresa é ótima de trabalhar, pena é a empresa a qual escolhem para ser terceirizada deles no Brasil. A terceiriza é péssima, não ensinam os supervisores a saber tratar seus funcionários o qual trabalham sob pressão de advertência e desrespeito diariamente. Sai desta empresa à poucos dias pois a terceiriza não me deu horário para fazer minha faculdade, assim, meu superior pedindo para escolher o que era melhor pra mim: trabalhar ou estudar. Sendo que, estou fazendo faculdade para trabalhar para a própria empresa a qual admiro muito.
    Fora isso, a empresa Samsung é a magnifica de trabalhar, um grande aprendizado que se leva para a vida inteira!

Conselhos para presidência: Acho que a empresa Samsung deveria avaliar melhor as empresas que colocam para terceirizar pois acabam perdendo excelentes funcionários por falta de competência do mesmo.

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)