Como é trabalhar na Samsung?

Boa, porém depende

Ex-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Empresa paga bem, chefes e gerentes atenciosos, celulares e tvs muito bem montados, refeição ótima e benefícios dentro do exigido. Empresa ótima

Contras: Férias muito curtas e muito serviço em pouco tempo. Nenhum cuidado com a vulnerabilidade do funcionário e muitas máquinas de lavar pifando na linha de produção

Ótimo

Almoxarifado

Manaus, AM

Prós: Empresa e muito bora tô muito feliz não penso em trabalhar em outro local boa administração e super boa conduta setor de trabalho ótimo e boas condições de trabalho

Contras: Não existe pontos negativos.

Otima empresa

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Multinacional de grande porte, clima organizacional bacana de se trabalhar, remuneração boa para o mercado de trabalho, benefícios idem, Plr ótimo; transporte fretado, alimentação no local boa, ainda sim paga Vale alimentação, plano de saudê e odontológico

Contras: oportunidades de promoção raras, e quando saem beneficiam indicados, por deveras abrem processos internos porem com condições que excluem muito colaboradores capazes

satisfeito

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Os benefícios, convenio médico, vale alimentação, a refeição é na empresa, o PLR é um beneficio que ajuda muito. Ter transporte fretado para ir trabalhar é muito bom.

Contras: o vale alimentação o valor poderia ser maior, reconhecimento do desempenho dos funcionários. O processo e chance para subir de cargo é bem complicado.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ótimos benefícios, horário de trabalho muito bom. Oportunidade de crescimento ,só o ticket alimentação que poderia ser um valor maior pois o valor oferecido é muito baixo

Contras: Alguns gestores que não gostam de trabalhar, não se empenham por melhorias no setor não se interessam pelo trabalho o que não é o objetivo dos gestores da empresa já que o grande foco da mesma é a qualidade

Conselhos para presidência: Analisar melhor alguns líderes pois tem uns que só recebem salários não fazem nada para melhoria.

Bom ambiente de trabalho

Líder de Logística

Cajamar, SP

Prós: Canais de comunicação sempre abertos, com facilidade de dialogar com a alta liderança. Bom ambiente de trabalho e abertura a novas idéias e melhorias.

Contras: Melhorar o plano de carreiras, dando maior previsibilidade de crescimento e demonstrando melhor os passos necessário para o crescimento dentro do mesmo.

Conselhos para presidência: Plano de carreira melhor estruturado

boa empresa

Técnico em Manutenção Técnica

Manaus, AM

Prós: Muito boa pra trabalhar bons benefícios,boa estabilidade, bom plano de saúde.,reconhecimento, comemoração anual e bom relacionamento com funcionário.

Contras: Nenhum ponto negativo desta companhia ela da todo suporte para seus funcionários e clientes não tenho q me queixar . Não tenho pontos negativos.

Muito bom

Manaus, AM

Prós: Produtos, Pessoas, Comunicação, Dedicação de todos, embasamento nos projetos com uma boa atitude , pensamento contínuo e junto, organização e só.

Contras: Algumas interferências no meio , não tem muito oque falar.. de vez enquanto um problema aqui..outro ali ,mas nada para se preocupar pois temos responsabilidade.

Conselhos para presidência: Seja um bom profissional

Boa empresa, mas suga!

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Empresa boa, bons benefícios, boa estrutura física, paga certinho, tem PLR, horario flexível, empresa sólida financeiramente, happy hour, comemorações

Contras: Comunicação ruim, gestores despreparados, sistema de avaliação injusto, falta de perspectiva de crescimento, compliance não funciona, auditorias intermináveis e parecendo investigação criminal, carga de trabalho em algumas funções pode ser abusiva, muito coreano sem preparo em cargo de gestão

Satisfatória

Engenheiro Mecânico

Manaus, AM

Prós: Estabilidade e benefícios, tecnologia embarcada, possibilidade de aprendizado, agressividade do ambiente, intercâmbio com a matriz, troca de informações com os colegas

Contras: Dificuldade de crescimento na carreira, visibilidade comprometida pelo tamanha da empresa, falta de colaboração entre o setor de produção, qualidade e engenharia em muitas situações

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos colaboradores, melhorar a parceria entre dos departamentos

Samsung

Descrição:O grupo Samsung é uma corporação multinacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. se autodenomina uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e se autodenomina líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD).Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD)