Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI) logo

Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)

Como é trabalhar na Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)?

Para profissionais que querem ajudar o instituto a crescer e querem crescer junto no processo

Engenheiro

Manaus, AM

Prós: Projetos desafiadores, oportunidades de crescimento profissional, investimento na qualificação dos colaboradores, ambiente de trabalho que estimula o profissional a estar sempre buscando excelência no que faz.

Contras: Acho que ainda existe um choque cultural pela influencia da empresa mantenedora que cria certos atritos desnecessários na execução de projetos. Mas parece estar melhorando com o tempo. O crescimento rápido dos últimos anos também criou um problema e hoje existem três localizações diferentes mas também parece que existe plano para ser resolvido em breve.

Conselhos para presidência: Continuar com o foco nas pessoas e no clima organizacional porque são elas quem entregam os resultados excelentes esperados pelos parceiros do instituto.

Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)

Descrição:O Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática é uma entidade privada sem fins lucrativos na forma dos seus estatutos com natureza jurídica própria, criado em abril de 2004 com o objetivo de ser uma referência na área de soluções móveis na América Latina, baseado nos pilares de inovação, qualidade e foco no cliente.