Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI) logo

Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)

Como é trabalhar na Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)?

Sidia está em processo de melhorias

Desenvolvedor de Testes Sênior

Manaus, AM

Prós: Segurança no cargo. Boa remuneração e benefícios. Boa infraestrutura. Algumas regalias aos funcionários como trabalhar de bermuda, horário flexível e etc.

Contras: Péssimo RH, Muito responsabilidade ao gerente que barra muita melhorias, péssima cultura coreana, péssimo jeito de avaliar desempenho dos funcionarios

Conselhos para presidência: Alguns gerentes são narradores de boa ideias. Samsung SIDIA não tem cultura de pensar e sim de executar. A empresa pensa nela mesma e não na felicidade dos funcionários. Ainda tem a cultura de dar prioridade ao que errou e não ao que conquistou. Muito poder ao gerentes faz com que a empresa ainda não consiga evoluir por ser barrada por eles.

Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)

Descrição:O Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática é uma entidade privada sem fins lucrativos na forma dos seus estatutos com natureza jurídica própria, criado em abril de 2004 com o objetivo de ser uma referência na área de soluções móveis na América Latina, baseado nos pilares de inovação, qualidade e foco no cliente.