Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI) logo

Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)

Como é trabalhar na Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)?

Empresa para se trabalhar temporariamente

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece um ambiente muito tranquilo, benefícios relativamente bons e flexibilidade de horário. Possui grande referência devido ao nome que leva, desenvolvendo produtos ótimos .

Contras: A empresa é grande mas com pensamentos de uma empresa de pequeno porte. Políticas, processos e não são definidos conforme deve ser devido à cultura organizacional (leia-se gerentes e diretores). A empresa não está disposta a melhorar e mantém estagnado. Não possui plano de carreira definido, deixando todos confuso e com incerteza sobre o futuro. A empresa teria o potencial de ser uma das melhores se não fosse à cultura "relaxada".

Conselhos para presidência: Esqueça suas culturas Coreanas. Estamos no Brasil e isso muda muita coisa. As pessoas não estão satisfeitas como são tratados dentro da organização, sem planejamento, falta de perspectiva de carreira, sem feedback de gerentes, falta de organização, viagens desnecessárias etc. Por isso muitos estão saindo da empresa.

Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)

Descrição:O Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática é uma entidade privada sem fins lucrativos na forma dos seus estatutos com natureza jurídica própria, criado em abril de 2004 com o objetivo de ser uma referência na área de soluções móveis na América Latina, baseado nos pilares de inovação, qualidade e foco no cliente.