Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI) logo

Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)

Como é trabalhar na Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)?

Ótima empresa para trabalhar, mas em 2015 foi decepcionante.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente Agradável Horário Flexível Remuneração em fase com o mercado Empresa interessada em investir em seus funcionários

Contras: Empresa Coreana. Não tem autonomia suficiente para decisões. Plano de Avaliações super falho. Bons funcionários recebem notas normais devido a um sistema onde apenas 10% da empresa é bem avaliado, e os outros 90%, obrigatoriamente, ficam com as piores notas. Triste. Empresa não é transparente. Falta um plano de demissões voluntárias para enfrentar crises como a de 2015. Plano de carreira deveria focar no que o funcionário produz e sua contribuição com a firma.

Conselhos para presidência: Adorei a empresa, mas falta transparência quanto às crises e as decisões. Seria excelente adicionar um plano de demissão voluntária.

Samsung Instituto De Desenvolvimento Para Informática (SIDI)

Descrição:O Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática é uma entidade privada sem fins lucrativos na forma dos seus estatutos com natureza jurídica própria, criado em abril de 2004 com o objetivo de ser uma referência na área de soluções móveis na América Latina, baseado nos pilares de inovação, qualidade e foco no cliente.