Como é trabalhar na Sam's Club Brasil?

Deus é fiel

FrentistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Atendimento ao cliente agente se muito educado simpático melhor desempenho para empresa cresce mas ajudar uns as outros agente que faz empresa se agente da melhor ela vai cada vez mas cresce

Contras: Estou disposição da empresa exceto aprender e me desenvolve função QUAL ela me coloca eu sou muito esforçado gosto de aprender as coisa espero que me chama porque nescito muito fico grato

É razoável

Prós: Condições de trabalho favoráveis, grandes oportunidades de desenvolvimento promocional.

Contras: O salário deixa a desejar, jah que fazemos sempre mais que o previsto para o contrato.

Conselhos para presidência: Avaliação dos Funcionários tem que ser feita profissionalmente e não pelo que julga ter mais afinidade com o chefe pois as oportunidades tem que ser merecida

Prós: Liberdade no trabalho, boa comunicação e excelente ambiente de trabalho

Contras: Não paga alimentação e salario poderia ser maior

Conselhos para presidência: Mais palestras motivacionais

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O plano de saude e o plano odontólogo algums prêmios e oa funcionários também sao bem amigos é um local legal de trabalhar e so isso mesmo .

Contras: Acho o caixa um pessimo lugar parar se trabalhar tem que transferir de um carrinho pra o outro "nao tem esteira" a balança e longe e só tem uma pra todos os caixa. Horrível. Sem falar quem ficam em pé o tempo todo.

Conselhos para presidência: Um caixa digno com esteira, balança e cadeira para cada caixa igual a qualquer mercado mais simples que vamos até na esquinha de casa.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Oprtunidade de crescimento Recompensas por objetivos atingidos Reconhecimento pelo bom trabalho Os chefes não te tratam como inferior e lhe escutam

Contras: Salário e pouco Cansativo Os operadores de caixa ficam em pé por toda jornada de trabalho e ainda pegam muito peso E os caixas são feios E antigos

Conselhos para presidência: Melhorem o ambiente de trabalho para os caixas

Pensei que seria melhor

Ex-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário em dia, plano médico, plano odontológico, bônus, ambiente de trabalho muito bom, refeições na empresa. B se trocasse muitas pessoas a empresa ficaria perfeita para trabalho

Contras: Descaso com o funcionário, por parte da gerência e encarregados. Você faz o trabalho e outros roubam o crédito, escolhas nos que vão ser beneficiados. Prega a inclusão Walmart mais nunca ocorre os que colocam seus pontos de vista para melhorar o trabalho são cortados.

Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento dos funcionários, dar atenção aos que se destacam ao invez de promover os que não fazem nada, que roubam os créditos dos que fizeram

Empresa que não se importa com seus funcionários

Operador de Caixa

Prós: Possui ar condicionado, duas folgas por semana, salário bom comparado com funções similares em outros estabelecimentos. Máquinas de bater cartão possuem alta qualidade

Contras: Os caixas trabalham em pé, carregando peso e de calça jeans o dia inteiro, não é permitido usar algo mais confortável. Os caixas caindo aos pedaços, comida e refeitório sem qualidade, armários estragados. Os caixas são os que mais sofrem, podemos adquirir doenças ficando em pé o dia inteiro usando roupas desconfortáveis!!!!

Conselhos para presidência: Rever a política de trajes da empresa. Se querem algo padronizado que providenciem uma calça para uniforme, ninguém deveria ser obrigado a trabalhar em pé o dia todo usando algo desconfortável

Nem Ruim Nem Bom

Empacotador e Repositor

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde e também muito aprendizado colegas gostam muito de te ensinar o vale refeição também muito os chefes de setor também são muito bom

Contras: Todos os mês atrasa pagamento do vale transporte e não tem como ir trabalha isso meio que dificulta a pessoa quero trabalhar para crescer na empresa

Conselhos para presidência: Sempre pagar o vale transporte certo e também dar mais oportunidades para quem tá vindo de baixo

Emprego para quem não tem opção

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa comunicação com a gerência e diretoria, salário não atrasa, participação de lucros, almoço no local, funcionários unidos sempre dispostos a ajudar.

Contras: Salário baixo, pressão,metas altas e baixas condições para cumpri-las, equipamentos velhos, almoço no local porém é de péssima qualidade, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários

Empresa boa porém com alguns problemas na gerência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Premiações para quem atingisse metas de renovações e recargas de celulae, funcionários amigáveis uns com outros, convênio bom com alta cobertura

Contras: Não ter esteira para mercadorias, crescimento profissional que não é imparcial, além de não ter benefício de vale refeição paga-se uma pequena taxa e é ruim a comida

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e tomar decisões baseadas nelas. Ser mais imparcial.

Sam's Club Brasil